Eu queria saber como eu faço pra colocar aquele ponto de exclamação ( ! ) quando dropa uma stone ?
[Encerrado] Duvida sobre Drop
amigo pode explicar direito oq vocé quer pois eu não entendi nada.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
kktalan
ele quer isso olha
Exemplo:
eu to matando pidgeot cai 1 heart stone ele quer que aparece emcima do seu pkm isso ! em vermelho igual pxg
"As pessoas lembram-se do ensino médio como ponto alto das suas vidas."
"E o ponto alto da vida das pessoas é o ensino médio."
Eles dizem essas coisas porque guardam memórias preciosas daquela época. Entretanto, não acredito que todo estudante gostaria de lembrar da sua vida escolar assim.
Por exemplo, se nem o estudo, nem esportes, ou clubes sociais são do interesse de alguém, o que essa pessoa faria? E quanto aos estudantes que não gostam de aparecer?
Bom, acho que esse seria um modo bem triste de viver.
"
ata vlw uchina e o manin ali a cima me pegou de geito ksks to sem esse negocio.
Scripter em Treinamento
Codigos
Eu quero que que quando vem um drop de stone , apareça um ponto de exclamação como no servidor official .
adicione essas duas tags em creaturescripts.xml:
<event type="kill" name="DropItemEffect" event="script" value="dropitem.lua"/> <event type="login" name="DropItemEffectRegister" event="script" value="dropitem.lua"/>
agora crie um arquivo chamado dropitem.lua em data/creaturesripts/scripts e cole isso:
function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DropItemEffect") return true end function onKill(cid, target, lastHit) if not isMonster(target) then return true end local mInfo = getMonsterInfo(getCreatureName(target)) if not mInfo then return true end local items = {2160, 2152} -- coloque os itens que serão sinalizados caso dropem local effect = 20 -- effect que vai aparecer no player se encontar o item addEvent(function(player, position, effect, items, corpseId) if not isCreature(player) then return end local corpse = getTileItemById(position, corpseId).uid if corpse <= 1 or not isContainer(corpse) then return end for slot = 0, getItemInfo(corpseId).maxItems - 1 do if isInArray(items, getContainerItem(corpse, slot).itemid) then return doSendMagicEffect(getThingPos(player), effect) end end end, 1, cid, getThingPos(target), effect, items, mInfo.lookCorpse) return true end
Aí configura os itens na tabela "items" do script. Coloca o ID de todas as stones ou itens que você queira que avisem o player que foi dropado.
Em effect, coloque o número do magic effect que vai aparecer no player

qual o efeito magico do ponto de exlamação vermelho ?
/\ cara no PDA não tem o vermelho mais tem o Azul normal, Baixa o PDA e abre pelo DAT editor e ve qual é o Efect e coloca no seu Script
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Efeito azul é 173...
A Era Efeito Tenso Pensei Que Quando Dropase Stone Aparecese o Nome Vocé Ganhou Uma Stone ! kkk moskei
Scripter em Treinamento
Codigos
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"