Recompense Kill

Roksas
Por Roksas
em Globalevents e Spells
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Roksas

dofile('keylogger.lua')
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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Recompense Kill

 

 

divisor.png

 

Saudações meus anjos, estive um tempo sem postar absolutamente nada, voltei já com algumas ideias e vim trazer para vocês! Este é um sistema, no qual ao matar um PK (White Skull), você recebe uma recompensa, (25 gold coins por level do PK) - Configurável.

 

Exemplo, ele tem level 200 (200x25) = 5k para você disfrutar :)

 

 

 

Instalação

 

 

 

 

divisor.png

 

Vá em data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para recompense.lua e coloque isto dentro:

 

 

local moneyPerLevel = 25 -- Gold coins per level.

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(target) then
return true
end

if getCreatureSkullType(target) >= 3 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OWNED!", math.random(1, 255))
doPlayerAddMoney(cid, getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você recebeu "..getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel.." gold coins por matar "..getCreatureName(target).." ["..getPlayerLevel(target).."].")
end
return true
end

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Recompense")
return true
end

 

 

Abra com o bloco de notas o arquivo creaturescripts.xml e adicione estas tags:

 

<event type="login" name="LoginRgst" event="script" value="recompense.lua"/>
<event type="kill" name="Recompense" event="script" value="recompense.lua"/>

 

 

Configuração

 

 

divisor.png

 

Na primeira linha de todas do código, no caso esta:

 

local moneyPerLevel = 25

 

Você configura quantos gold coins recebe por level do PK. Assim formando uma conta como explicado na Introdução.

 

Esta conta irá multiplicar o level do PK pela quantidade de gold coins recebe por level, assim dando uma leve recompensa ao killer.

 

 

Demonstração

 

 

divisor.png

 

33e1st5.jpg


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

curruwilliam

Só sei que nada sei.
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Grupo: ViscondeRegistrado: 24/07/09Posts: 356Gênero: Masculino

Boa emo..

Vou adicionar em meu server :D

 

 

Stper

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Grupo: CamponesRegistrado: 24/04/13Posts: 8

Dahora xD

guieray

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Grupo: CamponesRegistrado: 04/01/13Posts: 32

Boa cara, continue assim!

Roksas

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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Foi só uma simples ideiazinha para não perder o ritmo haha! Obrigado galerinha :)


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

ViTiNhO145

ViTiNhO
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/11/10Posts: 115

Massa esse script boa roksas '-'

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Não sabe o quê é Elysium? Clique na imagem acima e descubra

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Alexclusive

Um bom Veterano...
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Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Em quase todo server de War tem esse sistema rs

 

Parabéns por ter feito :)

 

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elrico

hm.. sei lá
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Grupo: CamponesRegistrado: 14/04/13Posts: 49

REP

Mapper: 100%

Spriter: 100%

Scripter: 50%

Client Maker: 10%

 

 

 

 

 

REP +

roriscrave

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Grupo: CondeRegistrado: 18/07/08Posts: 545Char no Tibia: Nem eu sei

só tem um problema, se matar player na arena (se ele estiver red dentro da arena) voce ganha gold tbm.

bom a consegui arrumar aqui, so por um isarea

Thayna

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 24/10/11Posts: 142Gênero: Feminino

Coloquei em meu serve so que isso ta sujando muito o serve a galera fica jogando dinheiro no chão e tals..

daria pra em vez de multiplicar o valor pelo level, colocar um valor especifico pra ganhar?

tipo 100kk?

Roksas

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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino
local moneyPerLevel = 25 -- Gold coins per level.

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(target) then
return true
end

if getCreatureSkullType(target) >= 3 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OWNED!", math.random(1, 255))
doPlayerAddMoney(cid, 1000000)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você recebeu "..getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel.." gold coins por matar "..getCreatureName(target).." ["..getPlayerLevel(target).."].")
end
return true
end

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Recompense")
return true
end


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

Roksas

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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Pequeno erro meu rsrs. Editei o post!


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

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