Olá pessoal, estou usando o OtClient 0.6.2, compilei um server com opcodes tudo certinho, minhas funções de opcode funcionam corretamente, e estou usando a cdBar do Slicer (ela também está funcionando corretamente), porém quando ela é chamada, aparece as mensagens do opcode na parte debaixo da tela, sabem? Gostaria de uma ajuda para esconder elas... tem alguma forma? ou fiz algo errado? Obrigado!
Essas mensagens embaixo na tela, não tem nada a ver com o opcode, isso é gerado por scripts mal feitos.
Podia jurar que o próprio slicer disse uma vez que eram as mensagens dos opcodes, aqueles textos brancos que aparecem logo acima do chat, tipo -1|0,-1|0,-1|0,-1|0, as vezes aparece -1,2|//hide... de qualquer forma, isso acontece apenas com a cdBar dele... nenhuma possível ajuda?
isso é uma gambiarra usando doPlayerSendCancel para mandar informações para o otclient
o slicer não tinha as sources do servidor para usar os opcodes
Bom, ok então, podem fechar o tópico...
'scripts mal feitos' banana? pra mim isso eh o melhor q eu podia fazer ja q n tenhu a porra das source do pda --' queria saber oq tu iria fazer no meu lugar... continua desvalorizando o trabalho dos outros vai....
@topic
se tu olhar no meu otclient editado em modules\game_textmessage\textmessage.lua tu vai ver como esconder isso... ¬¬
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Slicer, eu simplesmente não iria fazer nada, Pois olha onde seu trabalho deu.