Preciso de 2 Script! Leem +REP!

xundazinho
em Scripts

xundazinho

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/10/12Posts: 16Char no Tibia: Não Tenho Mais

1 Pedido:

Quero um script que quando o player puxar uma alavanca, ganha um item com seu nome, e ele é teleportado de volta para o templo (X= 500 Y=500 Z=7). Ex.:

14:20 Você ganhou a Wand Xtibia. Esse item só pode ser usado por voce.

14:20 Você foi teleportado de volta para o templo

14:23 You see a Wand Xtibia. Esse item só poder ser usado por Xundazinho

Se algum player há não ser o Xundazinho pegar o item Wand Xtibia do Xundazinho, o item some ao mesmo tentar usa-ló. Ex.: Marquinhos tentou usar a Wand Xtibia de Xundazinho, e o item foi "deletado".

Ou seja, eu quero um script que só quem puxou a alavanca do item pode usar o item, sem poder emprestar para outra pessoa, evitando que fakes possam pegar item de graça.

2 Pedido:

Essa é mas simples, mais não consegui encontrar aqui, se já existe desculpe pelo meu erro. Eu quero aprender a como transformar um item, em um monstro, tipo aquelas estatuas que dão dano, treiners de pedra, ou arvore (que ficaria bacana).

Agradeço quem tentar me ajudar, e +REP para aqueles que sanarem minha duvida. Obrigado!

SaintEA

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/06/13Posts: 4

Ponha a sprite do item,em uma sprite de outift,dps,vc edita o monstro com a sprite,

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

1ºlocal id = 92922

local Item = doPlayerAddItem(cid, id, 1)

doSetItemAttribute(Item, "name", getItemNameById(id) .. " percente ao " .. getCreatureName(player))

-- check

fucntion onEquip()

if string.find(item.uid, getCreatureName(cid)) then

return true

end

return doPlayerSendCancel(cid, "nao seu fdp") and false

end

2º no script do monstro na parte do looktype ta assim lookType< muda pra lookTypeEx ai vai ser o id.

jeoz.png

xundazinho

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/10/12Posts: 16Char no Tibia: Não Tenho Mais

Obrigado Sky, irei pegar a base desse script, valeu por sanar as duas duvidas!

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Resolvido, fechado e movido!

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png