[Encerrado] Como colocar pra rank 5 de um clan acertar pokemon de outro elemento (PDA SLICER)

guirlz
Por guirlz
em Tópicos Sem Resposta

guirlz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/06Posts: 78

Boa tarde à todos, gostaria de saber como fazer para ficar como no PXG, por exemplo, todos nós sabemos que no pokemon o dano GROUND não acerta o elemento FLY, porém, o correto é quando a pessoa é rank 5 do elemento OREBOUND ele certar com 50% de dano somente.

Exemplo um electabuzz não hita um pokemon de pedra com ataques eletricos. porém, na mão de um RAIBOLT rank 5 ele tiraria 50% do dano.

O mesmo com PSY rank 5 acertar DARK

OREBOUND rank 5 acertar fly...

Uso PDA by slicer v 1.9

Quem puder me ajudar.

Agradeço desde ja !!

HxRedBully

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 07/05/13Posts: 102Char no Tibia: Kakashi Senami

tbm queria saber :/

2qml0n9.png

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino
...o correto é quando a pessoa é rank 5...

tem nd de correto nisso... isso eh a coisa mais retardada q a porra da pxg fez...

e pra fla a real, nem eu sei direito como fazer isso... soh sei q eh no exp2.0.lua ^^ se divirta la nele...

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

guirlz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/06Posts: 78

Então, é +-, pq tb fica meio chato qm é de raio NUNCA vai ganhar de um ore, nem tem como brincar um contra o outro..

Mas vai bater só 50% do dano..

Vc não tem nem ideia de como fazer isso slicer ?

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CoroNelas.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel