Estou usando server de pokemon PDA(By Bolz),mas estou com um problema no fishing,que ele sempre upa na mesma velocidade,já tentei trocar com ajuda do próprio Bolz e não conseguimos resolver,se alguém souber por favor me ajude.
Obrigado.
Estou usando server de pokemon PDA(By Bolz),mas estou com um problema no fishing,que ele sempre upa na mesma velocidade,já tentei trocar com ajuda do próprio Bolz e não conseguimos resolver,se alguém souber por favor me ajude.
Obrigado.
Vá em data/xml/vocations
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.3" experience="1.0"/>
No meu serve ta 1.3, ja upa bem rapido. Aconselho deixa 1.3 ou diminuir so fazer seus testes ae.
Mais lembrando tem que trocar esse fishing="1.3" em todas as vocations .
❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞
— Kirito-Kun
também to com esse problema o meu tá 3.0 e ta demorando d+ PRA SUBIR
quanto maior esse número, mais difícil é de upar se não me engano...
eh brun... qnt maior mais dificil.. soh que, com 3.0, por exemplo, quando chega em 30 +/- de fishing ele trava e n upa +
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
é porque o servidor usa uma variável do tipo unsigned long int pra armazenar a skill tries que precisa pra certa skill chegar em tal level, e o alcance desse tipo de variável é de 0 até 2^32 - 1, a fórmula pra calcular as tries de um certo level é:
TRIES_NO_LEVEL = SKILL_BASE * SKILL_FORMULA^(LEVEL - 11)
SKILL_BASE e SKILL_FORMULA são duas propriedades da vocation do player
nesse vocations.xml que vocês estão usando, só está definido o SKILL_FORMULA das skills, o valor do SKILL_BASE assume o padrão do servidor quando não definido, no caso do fishing é 20.
substituindo o "TRIES_NO_LEVEL" pelo alcance máximo do tipo de variável e usando skill_base como 20 e skill_formula como 3, o level deveria ir só até o 28, depois disso o comportamento é imprevisível
obviamente skill_formula não pode ser um número menor que 1, isso faria com que ficasse cada vez mais fácil upar de level, e se for 1, isso faz com que todo level seja necessário o mesmo número de tries para upar
skill_base deve ser inteiro e quanto maior, mais difícil de upar a skill também
para alterar a base basta fazer assim no xml:
<skill fishing="1.3" fishBase="40"/>
eh, realmente parece ter ficado mais lerdo para upar... S2 brun '---'
ah as sources agora para mudar esse unsigned neh kk'
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
deixa 1.0 o meu aqui ta assim, e ta otimo bye
@brun c é foda mano u.u qual seu nick no steam?
@topic cara eu editei o fishing do meu server, ele fico mais usável tlg, c quiser
dá uma olhada ai, o fishing tá rasoavel e com um dalay onde você n pode pescar
vários pokes rapidao, não precisa usar outfit.. e como slicer falo a cada level vai ficando mais difícil
de se upar o fishing.. c pode editar a % do bônus e tals c ver ai e edita a vocation tbm..
❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ — Kirito
Voce pode explicar melhor esse funcionamento do fishbase se eu aumentar ou diminuir qual sera o resultado?é porque o servidor usa uma variável do tipo unsigned long int pra armazenar a skill tries que precisa pra certa skill chegar em tal level, e o alcance desse tipo de variável é de 0 até 2^32 - 1, a fórmula pra calcular as tries de um certo level é:
TRIES_NO_LEVEL = SKILL_BASE * SKILL_FORMULA^(LEVEL - 11)
SKILL_BASE e SKILL_FORMULA são duas propriedades da vocation do player
nesse vocations.xml que vocês estão usando, só está definido o SKILL_FORMULA das skills, o valor do SKILL_BASE assume o padrão do servidor quando não definido, no caso do fishing é 20.
substituindo o "TRIES_NO_LEVEL" pelo alcance máximo do tipo de variável e usando skill_base como 20 e skill_formula como 3, o level deveria ir só até o 28, depois disso o comportamento é imprevisível
obviamente skill_formula não pode ser um número menor que 1, isso faria com que ficasse cada vez mais fácil upar de level, e se for 1, isso faz com que todo level seja necessário o mesmo número de tries para upar
é porque o servidor usa uma variável do tipo unsigned long int pra armazenar a skill tries que precisa pra certa skill chegar em tal level, e o alcance desse tipo de variável é de 0 até 2^32 - 1, a fórmula pra calcular as tries de um certo level é:
TRIES_NO_LEVEL = SKILL_BASE * SKILL_FORMULA^(LEVEL - 11)SKILL_BASE e SKILL_FORMULA são duas propriedades da vocation do playernesse vocations.xml que vocês estão usando, só está definido o SKILL_FORMULA das skills, o valor do SKILL_BASE assume o padrão do servidor quando não definido, no caso do fishing é 20.
Man você poderia colocar essa função na xml? No local correto pra mim por favor!!
minha vocation.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
</vocations>
Está assim de participar de um projeto sério de Poketibia? Então veja para o PokeXfury Acesse o link e veja tudo que contém no pokexfury.
Venha E Participe do PokeXfury
PokeXfury Clique No nome PokeXfury e você irá para o tópico Do PXF
Acesse http://www.facebook.com/pokexfury E Veja as noticias do PokeXfury na sua página do facebook
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"