[Abertura] PokeXPower

admelite
em OTServlist

admelite

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/01/12Posts: 91Char no Tibia: [OTPxP]Juninho

pokemontreecko00415168.png

Site:http://pokexpower.c8.biz/

wqwtj.png

Server Sem System de level !.

Clan System .

.Pokemons da 1° até a 2° geração. (BREVE 3° 4° e 5°)

novas sprites do PxG.

Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits.

Moto system, e boat system.

novas paredes, pisos, e itens PxG.

Npc De itens de task de clãns.

Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte da moto System).

Shinys Aleatoriamente

Duel System.

Golden arena.

Moves system (m1 a m12).

Maximo 6 pokemonsna bag.

Order 100%.

Golden Arena.

Contas Criadas Por Site.

E MUITO MAIS '

wqwtj.png

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

vc nao pensou nesse nome nao nu foi pq quando eu fui lança meu serve coloquei esse nome e fui ver ja existia um com esse nome eja faz muito tempo isso se nao me engano no inicio do ano

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

admelite

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/01/12Posts: 91Char no Tibia: [OTPxP]Juninho

1° lek' , limpe a boca antes de falar'.

penssei muito antes de por um nome..., porem o mundo e grande queria que eu saisse perguntando de porta em porta se esse noma existia?

2° o servidor e sem level system ....

3° não estou nen ae para oque vc diz ok'? faz um ot melhor depois me procure' seu lixo'

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

só procurar na net que aparece nao pressisa ficar perguntado pra cada pessoa no mundo. e não vir direito sempre confundo essas coisas mais o fato de eu te visto errado, se, se era sem ou com level system não justifica o motivo de vc te me charmado de lixo portanto reportado e outra eu não pego ots e coloco online antes de fazer varias modificações

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

Calma galera, sem ofenças, o Gristony só deu a opinião dele.

jeoz.png

Ghostblaze

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/09/13Posts: 36Char no Tibia: Eamega oz

Spells nao sao novas.. Sao é imitadas..

Lordbaxx

Imperium Project
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/07/13Posts: 521

kk Spells novas? só vi as msm q tem nos pda's, seu server é um pda porém foi uma mal escolha, mas tudo bem Boa Sorte com seu servidor :), Mas Tenta inovar +!

LOGO OFICIAL.png

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

penssei muito antes de por um nome..., porem o mundo e grande queria que eu saisse perguntando de porta em porta se esse noma existia?

3° não estou nen ae para oque vc diz ok'? faz um ot melhor depois me procure' seu lixo'

tem que ser ot-admin ....

gristony amigo apenas ria e ignore ^^

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

Lordbaxx

Imperium Project
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/07/13Posts: 521

tem que ser ot-admin ....

gristony amigo apenas ria e ignore ^^

Concordo com Snix :D

LOGO OFICIAL.png