Venho aqui pedir ajuda pra arrumar esse erro no shop do meu ot, eu já tentei colocar o id do item na imagem que fica na pasta do geisor e não adianto, alguém já teve esse erro? Ajuda ae !
Abrçss vlw!!
Venho aqui pedir ajuda pra arrumar esse erro no shop do meu ot, eu já tentei colocar o id do item na imagem que fica na pasta do geisor e não adianto, alguém já teve esse erro? Ajuda ae !
Abrçss vlw!!
Isso é um site?
Se For, tente upar a imagem em sites diferentes,
Se não for, fala ai pra tentar te ajudar
Abraço
Atenciosamente
Pokerangers
é um site sim, já tentei alguns e não consegui, tem alguma indicação de site para ajudar?
é um site sim, já tentei alguns e não consegui, tem alguma indicação de site para ajudar?
Bom, o Google imagens é muito bom,
tem esses aqui tbm:
Espero que vc consiga,
Abraço
Atenciosamente
Pokerangers
recomendo photobucket...
❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ — Kirito
Mais facil você ir ate o phpmyadmin/shop offer/ ir ate o item e colocar a id do item que vc coloco dentro da pasta public/items
Atenciosamente, Junior Silva
Mais facil você ir ate o phpmyadmin/shop offer/ ir ate o item e colocar a id do item que vc coloco dentro da pasta public/items
Achei o bug images/item/ tava só Item/ ai o script não estava achando a imagem mais valeu ae a todos pela ajuda Abraços!!!
Achei o bug images/item/ tava só Item/ ai o script não estava achando a imagem mais valeu ae a todos pela ajuda Abraços!!!
Fico feliz em ajudar pressizar tamo aqui
Atenciosamente, Junior Silva
Duvida Sanada / Reportado para moverem.
Usuário banido por divulgação indevida.
Denada, Qualquer coisa tamo aê ;D
Reportado para moverem.
Abraço
Atenciosamente
Pokerangers
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"