Sprites Random

Hide
Por Hide
em Exposições (Show Off)

Hide

X
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/06/13Posts: 5

Comecei a fazer sprites a algumas semanas,sou novo aqui e vim postar algumas coisas que venho fazendo.

E se possível me deem dicas para q eu possa melhorar!

Animaçao: kn5.gif

wda.png

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos :D

PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando :D ou andando sei la ??? :x

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

HeelNox

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 08/10/11Posts: 444Gênero: FemininoChar no Tibia: No Have.

LOL Cara se foi vc mesmo que fez mttttt show , so nao gostei do naruto mais o restoooooooooooooooo PERFECT !

2+2 = 1

Junior001

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

LOL Cara se foi vc mesmo que fez mttttt show , so nao gostei do naruto mais o restoooooooooooooooo PERFECT !

O mesmo peninha que paresse que esta 64x64 e não 32x32 :(

T67thPC.png

Enself

banido
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 03/06/13Posts: 213

Tas manjando do negocio heim.

Usuário banido por divulgação indevida.

Hide

X
Campones
Campones

INFOS

LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos :D

PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando :D ou andando sei la ??? :x

Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele!

E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas...

wl.pngkjm.gif9w.gif

Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm.

Junior001

Herói
Herói

INFOS

Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele!

E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas...

wl.pngkjm.gif9w.gif

Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm.

Muitoo Bom mesmo :D

T67thPC.png

raphaelpdc

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/06/09Posts: 102Char no Tibia: NoHave

Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar.

Gamabuntaeditespada_zps30464419.png

Obs: Lembrando que não sou muito bom em TopDown, se não tiver ao agrado eu posso retirar o post.

Junior001

Herói
Herói

INFOS

Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar.

Gamabuntaeditespada_zps30464419.png

Edit legal :D de uma melhora na espada perfeito agora poderiam fazer ele de lado e tals :D

T67thPC.png

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Esse Junior

quer pega a sprite pra ele..

Bom cara,não sou spriter, mais esta agradavel !

Parabens.

?

BrenoNeto

Art is Bang.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/10/12Posts: 589Gênero: MasculinoChar no Tibia: Esqueci.

Faça mais em 45º pois gostaria de saber se você realmente sabe spritear. Top Down é uma perspectiva legal, porem não para o tibia. (minha opinião)

Gostei do danzou.

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Impressionante as sprites, parabéns! :)

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

Nu77

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/07Posts: 496

Realmente tem futuro... Uma curiosidade, qual programa usou para cria-las?

Até.

Hide

X
Campones
Campones

INFOS

Realmente tem futuro... Uma curiosidade, qual programa usou para cria-las?

Até.

Uso o GraphicsGale e o Photoshop,obrigado pelos elogios gente e vou procurar seguir as dicas que me deixaram! bye