Comecei a fazer sprites a algumas semanas,sou novo aqui e vim postar algumas coisas que venho fazendo.
E se possível me deem dicas para q eu possa melhorar!
Animaçao:
Comecei a fazer sprites a algumas semanas,sou novo aqui e vim postar algumas coisas que venho fazendo.
E se possível me deem dicas para q eu possa melhorar!
Animaçao:
LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos
PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando ou andando sei la ??? :x
Atenciosamente, Junior Silva
LOL Cara se foi vc mesmo que fez mttttt show , so nao gostei do naruto mais o restoooooooooooooooo PERFECT !
2+2 = 1
LOL Cara se foi vc mesmo que fez mttttt show , so nao gostei do naruto mais o restoooooooooooooooo PERFECT !
O mesmo peninha que paresse que esta 64x64 e não 32x32
Tas manjando do negocio heim.
Usuário banido por divulgação indevida.
LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos
PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando
ou andando sei la ??? :x
Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele!
E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas...
Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm.
PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando
ou andando sei la ??? :x
Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele!
E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas...
Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm.
Muitoo Bom mesmo
Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar.
Obs: Lembrando que não sou muito bom em TopDown, se não tiver ao agrado eu posso retirar o post.
Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar.
Edit legal de uma melhora na espada perfeito agora poderiam fazer ele de lado e tals
Esse Junior
quer pega a sprite pra ele..
Bom cara,não sou spriter, mais esta agradavel !
Parabens.
Faça mais em 45º pois gostaria de saber se você realmente sabe spritear. Top Down é uma perspectiva legal, porem não para o tibia. (minha opinião)
Gostei do danzou.
Impressionante as sprites, parabéns!
Realmente tem futuro... Uma curiosidade, qual programa usou para cria-las?
Até.
Realmente tem futuro... Uma curiosidade, qual programa usou para cria-las?
Até.
Uso o GraphicsGale e o Photoshop,obrigado pelos elogios gente e vou procurar seguir as dicas que me deixaram! bye