Barra de troca

kurtyss
em Clients

kurtyss

Green Arrow
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/08/09Posts: 17Char no Tibia: Jefinho of destroyer

Será que é possível inplantar essa barra de troca de pokemons no otclient?

nh6.jpg

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

possivel? clr... facil? nem tanto... alguem vai fazer para ti de graça? quase impossivel...

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

se desse pra hooka a dll no otc e e fucionase ia ser da hora e bem faciu kkkk sqn

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

HalefLiu

Aprendendo a CODAR ='(
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/05/13Posts: 43Char no Tibia: Liu King

eu tava editando a barra de cd do slicer eu tava tão errado editando q quase cheguei num ponto q a barra de cd trocasse de pokemon so n tava pegando a spr dos pokees dae desisti ja tava puto da vida de n ter conseguido mexer na barra de move dae parei de mexer '-'

drakylucas

Draky Scripter
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/09/10Posts: 416Char no Tibia: Draky Lucas

Olhe o pokemon adventures, ele tem isso =p sóq nao é otclient kkk