Ilhazinha - Pra Poketibia Ou Tibia..

weslwy10
em Mapas

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

Boa ilha,vou usar no meu projeto

48EnrrM.png

weslwy10

Weslwy
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/12Posts: 46Char no Tibia: Nao Sei

VLw.. Apenas Estou Começando.. a Postar Coisas No Xtibia..!! Sou Mapper a Um Tempinho.. Tenho Escola.. e Responsabilidades..

naruto-shippuden-akatsuki-uchiha-itachi-

Denuvo

Etheriongames - Designing Your Entertainment.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/05/11Posts: 658Gênero: MasculinoChar no Tibia: ExTibiano

muito quadrado, auto border vou nem falar mais... cara tem muito mais muito mesmo oq melhorar :/

❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ Kirito

BrunooMaciell

Bruno Maciel
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/08/11Posts: 1919Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bruno Maciel

e como nosso amigo ali de cima disse esta meio que quadrado =/

mais nao sei se tu e iniciante ou nao mais ate que ta boa nada que uma boa arrumada nao resolva ^^

weslwy10

Weslwy
Campones
Campones

INFOS

Mnw Eu Posso Fazer Melhor.. é Como Eu Disse!! Eu Apenas Estou Começando a Postar Coisas Aki No Xtibia.. Blz!!

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Mnw Eu Posso Fazer Melhor.. é Como Eu Disse!! Eu Apenas Estou Começando a Postar Coisas Aki No Xtibia.. Blz!!

Se voce estar apenas começando a postar coisa aki no xtibia e pq voce e inciante mesmo assim ta uma boa ilha. so precisa melhorar mt

muito quadrado, auto border vou nem falar mais... cara tem muito mais muito mesmo oq melhorar :/

Manin autobord nao tem nada a ver com a ilha..

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

Jobbysantos1999

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 27/04/13Posts: 531

Ficou muito quadrado man muito não d+, tenta deixar um pouco em um formato mais legal.

weslwy10

Weslwy
Campones
Campones

INFOS

eu sei que essa ilha ta mo lixao.. '-' nem to ai.. eu soh sei que posso fazer muito mais muito melhor '-' eu fiz assim porque eu quis soh pra ver oque voces iao falar...

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

Link Offline

48EnrrM.png

weslwy10

Weslwy
Campones
Campones

INFOS

link on novamente!!

Cypher

Mapeei Mapeio Mapearei
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/12Posts: 66Gênero: MasculinoChar no Tibia: R volcom

eu sei que essa ilha ta mo lixao.. '-' nem to ai.. eu soh sei que posso fazer muito mais muito melhor '-' eu fiz assim porque eu quis soh pra ver oque voces iao falar...

LOL, faça um melhor e posta na área "Show Off" pois só la que vc demonstra e aprende.