[Encerrado] [Pedido] Create Pokeball "/cb Pokemon"

wdot456
em Tópicos Sem Resposta

wdot456

Pokemon Imperial
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/06/12Posts: 33

O que a Script faz ?

Resposta: Você usa o Comando /cb "Pokemon", para invocar um Pokemon em uma Pokeball dentro da bag de quem executou o comando, que no caso seria o God !

Exemplo: /cb Articuno

O Articuno irá aparecer em uma Pokeball dentro da Bag de quem invocou ! No caso seria decidido por quem iria executar o comando se queria em Pokeball, Great Ball, Super Ball ou Ultra Ball !

Como ficaria ?

/cb - Para Poke Ball

/gb - Para Great Ball

/sb - Para Super Ball

/ub - Para Ultra Ball

Quem me ajudar ganha 5 REP+

Lembrando: É para Base Pokemon Ownz, que é base Pokemon Flash ! Obrigado...

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

no centurion v4 acho que deve ter,eu lembro,de ter visto um ot que tinha mas apenas /cb

48EnrrM.png

wdot456

Pokemon Imperial
Campones
Campones

INFOS

Pois é, mas o Pokemon Centurion tem como base o PDA, e os sistemas de PDA nem todos funcionam na base Pokemon Flash ou Ownz ! Por isso, pedi ajuda aki.

Jobbysantos1999

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 27/04/13Posts: 531

cara, o PkmFlash e Ownz está muito desatualizado te aconselho a usar Dash ou base porque creio eu que o mesmo não daria muita coisa.

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

concordo ocm jobby 50 % do dash e sem bug enquanto o ownz so e pra servidores antigos

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

wdot456

Pokemon Imperial
Campones
Campones

INFOS

Eu não irei usar outro, não venham me dizer que está desatualizado pq eu adicionei mais de 50 novos pokemons e Scripts inexistentes em Servers Poketibia, Narutibia, Tibia ou qualquer outro Open Tibia ! Só estou precisando de 2 coisas, esse sistema e arrumar o Order, Já adicionei Sistema Premium por NPC com moeda propria, ele está COMPLETAMENTE EDITADO. O mapa não é o mesmo do Ownz. Por favor se for para dar esse tipo de opinião, não falem nada, eu só preciso do Sistema que pedi, simplesmente isso. Agradeço se compreenderem e se me ajudarem agradecerei muito mais.

StyloMaldoso

a good son makes the house...;p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 25/01/12Posts: 1593
wdot456

liga nao..eles sao os cara do flood do xtibia

rs

seu serv tem função de adiciona pokemon para o player? (some functions)

Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.

Em breve, mais informações!

23vfcht.png

wdot456

Pokemon Imperial
Campones
Campones

INFOS

StyloMaldoso não entendi :S pode explicar melhor ?

cicerovictor

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/12/12Posts: 16

cara no centurion v6 tem o comando mais faz asim q fica melhor /cb poke,lvl,stats

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CoroNelas.png

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CoroNelas.png

wdot456

Pokemon Imperial
Campones
Campones

INFOS

Eu não tinha falado que nada estava resolvido' estava sem net. Mas agr já resolvi.

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

Vital cuidado com o double post.

48EnrrM.png

nociam

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/02/13Posts: 541Gênero: Masculino

Cara meu deus vai no arquivo do talkactions/scripts/createpokeball e mexe nesse script e APRENDE ALGO isso e muito facil cara, cara tenta aprender.

essa parte e o random começa por essa parte analiza filho.

local btype = (tostring(t[4]) and pokeballs[t[4]]) and t[4] or typess[math.random(1, #typess)] .

Edit:Caso vc nao use o serve PDA fala que eu passo um script pra vc brincar e fazer o que vc quer.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel