[Encerrado][EQUIPE] Glorious Empire Tibia

hieroxx
em Formação de Equipes

hieroxx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/07/08Posts: 9
Estou montando uma equipe para iniciar um projeto Global , já tenho experiencia com servidor Global , tanto que já tive um servidor próprio que bateu 100 players online . Estou procurando uma equipe competente para me auxiliar nessa jornada que pretendo seguir . Servidor vai ficar online daqui umas 3 semanas, mapa 100% sem bug editado e arrumado por mim , até então estou sem equipe. quero fazer desse serv um dos melhores já visto.

EQUIPE:

[ADMINISTRADOR] - Esse cargo eu que vou administrar , procurando erros no servidor algum bug existente que passou sem ser olhado, escultar os players, e sempre inovar procurando alternativas para ser o diferencial

[MAPPER - 1 vaga ] - Aonde vai tentar deixar o servidor com um design legal, ter ideias de novas hunts e quest propria e quest premium também, tentar inovar e expor as suas ideias.

[SCRIPTER - 1 vaga ] - Procuro uma pessoa aonde vai procurar erro nos scripts, tentar inovar com novos scripts criando vocações novas, e expor as suas ideias .

VENHA FAZER PARTE DA EQUIPE Glorious Empire Tibia!

dyego2008

Ajudar o Próximo é muito Bom,
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/06/08Posts: 508

Um bom servidor Seria com uma Mapa Próprio de Vocês ... Mas achei legal um Global Inovador boa Sorte Amigo.

WyvSCRs.png

MassterServer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/13Posts: 4

Bom dia ..

sou mapper e estou afim de entrar para a equipe !

Damgrath

Moderador de Mapping
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/05/08Posts: 67Gênero: Masculino

Oi amigo, tenho algumas idéias para servidor global. Me mande um e-mail? Nerival_juninho@hotmail.com. Obrigado desde já pela atenção.

Att, Jingle.

"God is God and God is good."

hieroxx

Campones
Campones

INFOS

Obrigado dyego2008 que Deus lhe abençoe na sua jornada, Vou entrar em contato com os demais.
Fico grato com a atenção de todos!

Idealizador

“Tá putinho por que, entrou areia na sua vagina?”
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/07/13Posts: 18

ainda ha vaga de mapper?

Ajudei ? REP+

tumblr_meqlrx3rUI1qcro1do1_r1_500_zps16f34xev4h_zpsc15d520c.png

hieroxx

Campones
Campones

INFOS

Tem vaga sim

Idealizador

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel