Olá fiquei um tempo ausente na área scripts e gostaria de saber se alguem pode me informar script que é um item e vc da "use" nele e se teleporta para o local aonde vc clicou instantaneamente.
Obs:Se for double post desculpem.
REP+
aBS
Olá fiquei um tempo ausente na área scripts e gostaria de saber se alguem pode me informar script que é um item e vc da "use" nele e se teleporta para o local aonde vc clicou instantaneamente.
REP+
aBS
Não deu certo vei.Ele só teleporta 1 sqm na frente, ele não consegue teleporta pra qualquer área.Ele precisa chegar perto do sqm q vai teleporta, é como se ele andasse só que teleportando segue imagem.
REP+
aBS
Não entede man da pra esplciar melhor ???
Consegui outro script de teleport porém ele está bom até demais e está atravessando paredes e ignorando arvóres,estátuas e teleportando pra qualquer lugar do mapa.Segue imagem e script abaixo:
--------------------------------------
Script:
com o meu script é só fazer assim no XML <action itemid="2296" script="kawarimi.lua" allowfaruse="1"/>
Consegui arruma craig.
Rep+ pra vc xD
Obs: Podem fechar o tópico
Aonde eu coloco o script e o id dele ta igual de uma runa e ta bugando.