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em Mapping Show-Off

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Não Mappeio derivado...
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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/03/13Posts: 71Char no Tibia: Não existe

Olá, eu vou postar fotos de um mapa que estou fazendo smile.png

 

 

 

 

Pequena Caverna:

h6c.png

 

 

 

Npc de Potion:

a0h.png

 

Entrada da City:

ryq.png

 

Templo Destruído(particularmente eu achei feio):

ve1u.png

 

 

Futuro templo(ignorem essa grama verde escura):

fhuk.png

 

 

Futuro Dp:

f9av.png

 

i0zz.png

 

Loja de items magicos:

 

ude4.png

 

nig1.png

 

gga2.png

 

 

 

 

 

Até a próxima imagem..

 

 

ml3.gif

 

Hudsonlemos

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 26/03/13Posts: 42Char no Tibia: Kicersonp

Gostei cara, eu também estou trabalhando em um mapa próprio e já postarei imagens.

Luquinh4

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 19/02/13Posts: 285

@edit

tá otimo

Dp9Y7vq.png

 

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/03/13Posts: 71Char no Tibia: Não existe

Mais imagens..

 

 

 

 

 

Boteco

9vvz.png

 

oykb.png

 

3672.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Deposito (Mudei algumas coisas simples)

qa2a.png

 

0orm.png

 

amsg.png

 

cm35.png

 

 

 

Próximas imagens serão in-game..

ml3.gif

 

beto06

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 04/10/08Posts: 488Char no Tibia: Van Zarok

diminua o zoom das fotos ingame, arde os olhos assim como está D:

se não entendeu, veja no tutorial da minha sign

 

nas fotos do 'boteco' acho que abusou do gravel e colocou até em cima da grama. Não gostei da variação de wall também..

 

já no dp não entendi os energy walls ;o

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/03/13Posts: 71Char no Tibia: Não existe

Beto06

A foto in-game ficaram ruim mesmo, pq na época que tirei eu não sabia tirar fotos boas tenso

Eu vou tirar o gravel.

O energy wall, eu coloquei pq o mapa que estou fazendo eu quero colocar uma coisa mais magica, alem de rpg. Todos os lugares que tem energy wall, serão protegidos. Tipo um campo de energia que não deixa monstros entrarem e nem players se atacarem.

ml3.gif

 

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/03/13Posts: 71Char no Tibia: Não existe

Mais imagens (ignorem as partes inacabadas '-')

 

 

b6f.png

 

 

xfr6.png

 

dk6h.png

 

738y.png

 

m3dy.png

ml3.gif

 

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
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Grão-Duque
Grão-Duque

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Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Achei muito bom, mas poderia 'ousar' mais.. Por exemplo:

m3dy.png

Algo menos limpo, com terras entre outros.. criar um andar abaixo deste, com as caixas e por um mini barco, para dar um tom de embarcação subterrânea, de um 'mercado negro' algo do gênero..


 

CoroNelas.png

MiyazakiCrush

Spriter Intermediario I
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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/07/13Posts: 106Char no Tibia: Zearoulill Kred

Legal, o mapa está bem feito e detalhado, apenas deixar um pouco mais 'velho', sujo, oque dá um toque de RPG aos jogadores .. :)

                             6946_358284080961798_1986681089_n.jpg

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/03/13Posts: 71Char no Tibia: Não existe

@Vital

Gostei da ideia de um mercado negro. Vou utiliza-la e depois colocarei fotos.

 

@Myiazaki

Vou tentar fazer com um aspecto mais velho

 

@edit

Já que hoje tive um tempinho vou postar mais três fotos:

 

Ideia do Mercado Negro

z5t8.png

 

fits.png

 

 

Entrada para uma cidade que fica sobre a água:

yine.png

ml3.gif

 

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/03/13Posts: 71Char no Tibia: Não existe

Sobrou um tempinho e fiz esse templo random. O nature ta meio estranho. --'d2b6.png

ml3.gif

 

GustavoCastilho

Soberano!
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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 21/07/13Posts: 143

Particularmente, não gosto dessa mesclagem exagerada de 'walls'. Vejo muitos mappers bons que adoram mesclar elas. No seu caso, acho que não combinou tal mesclagem em grande parte das imagens. Vejo também que as construções são muito quadradas/retangulares, procure fazer algo mais ageométrico.

A ideia do mercado negro é muito legal, porém se esse mapa que você está produzindo é para fins práticos, ou seja, para jogar, não vejo lógica em deixar todos aqueles itens jogados pelo chão. Não gostei também do 'sand' espalhado na pontezinha que leva ao barco.

Na última imagem, gostei bastante da ideia do seu templo, porém como já disse não gostei da mesclagem feita com as 'walls' e, também, acho que você poderia diminuir um pouco a quantidade de grama verde escura.

 

Essa foi minha humilde opinião. Seu trabalho é bom pois é criativo e isso é muito importante. Parabéns!

 

@Edit

 

Percebi agora que faltam algumas bordas nas montanhas.

Work hard to be successful!

 

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/03/13Posts: 71Char no Tibia: Não existe

O mercado negro é uma simples ideia, não será colocado no mapa e.e

Qual montanha que falta borda?

Essa entrada de uma outra city qualquer ficou estranha, nem sei se vou continuar..

 

 

@Edit

Não tive muito tempo para mappear, então apenas modifiquei o templo antigo:

mik3.png

ml3.gif

 

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/03/13Posts: 71Char no Tibia: Não existe

Uma pontezinha sem compromisso

o1u4.png

ml3.gif

 

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/03/13Posts: 71Char no Tibia: Não existe

Me inspirei em uma imagem do Beto06

 

alh.png

ml3.gif