Como fazer magia de paralize

mrpunish
em Globalevents e Spells

mrpunish

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/08/13Posts: 10

Eu queria saber como fazer uma magia ke paraliza o alvo, e o alvo se transforma no boneco de gelo, estilo a magia da ice witch.

gustavo32

Um mero iniciante...
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/06/12Posts: 4

Tenta esse:

 

-----Magic Paralyze-----

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

doSetCreatureOutfit(cid, 7171, 20000)

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

mrpunish

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/08/13Posts: 10

deu n :/

gustavo32

Um mero iniciante...
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/06/12Posts: 4

O que acontece ?

 

Você adicionou a tag da spell em "\data\spells" ?

mrpunish

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/08/13Posts: 10

a magia n sai ;s ss adicionei

dyego2008

Ajudar o Próximo é muito Bom,
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/06/08Posts: 508

Os efeitos você pode mudar e por a Sua vontando... Essa spell foi criada por Mim então se alguem gostar e for utilizar ela Favor dar um REP+

 

 

local combat, area = createCombatObject(), createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatArea(combat, area)
local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
for i = 7172, 7172 do
addOutfitCondition(condition, {lookTypeEx = i})
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)
setCombatCondition(combat, condition)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)
end
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Vlws REP+

WyvSCRs.png