Eu queria saber como fazer uma magia ke paraliza o alvo, e o alvo se transforma no boneco de gelo, estilo a magia da ice witch.
Como fazer magia de paralize
Tenta esse:
-----Magic Paralyze-----
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
doSetCreatureOutfit(cid, 7171, 20000)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
deu n
O que acontece ?
Você adicionou a tag da spell em "\data\spells" ?
a magia n sai ;s ss adicionei
Os efeitos você pode mudar e por a Sua vontando... Essa spell foi criada por Mim então se alguem gostar e for utilizar ela Favor dar um REP+
local combat, area = createCombatObject(), createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)setCombatArea(combat, area)local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)for i = 7172, 7172 doaddOutfitCondition(condition, {lookTypeEx = i})setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS)local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)setCombatCondition(combat, condition)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)endsetCombatCondition(combat, condition)function onCastSpell(cid, var)return doCombat(cid, combat, var)end
Vlws REP+