[Encerrado] não consigo criar postagem na area de tutoriais

blackoutdf
em Tópicos Sem Resposta

blackoutdf

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/02/11Posts: 19

não sei se estou postando na área correta, mas o problema eh que estou tentando criar um tutorial pra adicionar o icon system do smixx ao servidor do slicer mas n ta dando, eu to indo na area de tutoriais e em novo topico, mas quando tento visualizar ou postar ele direciona pra pagina principal do forum mas n aparece confirmação nenhuma de envio..

q q eu faço? é só pra mim esse erro?

edit:

________-

imaginei que tivesse q ter alguma aprovação dos moderadores, porem n aparece nada

edit ²:

___

pode fechar axo q encontrei

edit ³:

____

realmente nao deu, fui nesse link de aprovação de tutoriais ( http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=new_post&f=219 ) soh q ainda assim n foi

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel