#Conteúdo removido, não é permitida a postagem.
[Encerrado] Icon System PDA Slicer 1.9 [Ajuda]
legal... ia postar um tuto desse mas vc postou.. hehe
ow, como tu fez pra mudar o cliente pra ficar igual o do pxg? ali mostrando life do poke etc?
black na vdd como eu mencionei esse client n é meu os creditos sao do Drakinho a print é do ot dele ... soh postei o o tutorial .. vc axa q pode me ajuda to tendo problemas com icon system =]
não sei, tipo assim eu uso o do smix, eu tentei dar uma olhada nesse seu mas eh muito diferente, e tipo pra completar não entendo muito de programar em lua, to aprendendo aos poucos aki no xtibia
entendi.. to tentando colocar esses scripts para funcionar no meu ot uso o xrain como base =D
ocara disse que o conteúdo era exclusivo da wt !
bem que na parte do script, tu poderia colocar ele em code ner.
que nb ashusuhaashu isso e do word tibia vem um cara coloca aki namoral uma hora ia aprecer um nb assim e esse sistema tem um bug que e fatal ...
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Amigo, além de mencionar o nome de outra comunidade, você postou este tópico com créditos alheios e que não é permitida a postagem. Para mim, foi um puro (CopyPaste).
#Favor, que isso não se repita. Fechado!
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"