Como faço para deixar um texto na vertical no botão do OTC? tentei muito mas não consegui
tem essa tag aki na VericalScrollBar... ve se funciona com label tb sei la...
orientation: vertical
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
----------------------------------------EDIT--------------------------------------------
é eu estava procurando kkkk
vou ver se consigo mudar o angulo
\/
sei la.. a ideia seria usar isso em uma Label... mas achu q tb n ia da certo n sei... ;x foda q n tem nenhum texto em vertical no client para da uma olhadinha kk'
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
da pra fazer com gambes, sem dúvidas
usa ancoras e margens para alinhar uma constante abaixo de outra...
tenho quase certeza que não existe essa função (não é certeza), mas não teria sentido criar isso se o próprio otc é baseado no cliente de tibia.
mas com as sources dá pra fazer, isso sem sombra de dúvida
=====================================================================================
correção
da pra fazer sim, segue imagens
Use a tag em C para quebra de linha "\n"
no modelo acima esta assim: