Bom galera tempo que n spriteo , porem estou voltando então as sprites que eu não for usar vou postar aqui !
Novas :
Criaturas -
Tilesets -
Items -
Paletas de Cores -
Bom galera tempo que n spriteo , porem estou voltando então as sprites que eu não for usar vou postar aqui !
Novas :
Criaturas -
Tilesets -
Items -
Paletas de Cores -
suas sprites antigas sao bem legal msm da pra usar ficou bem legal
mais essa nova ae Monster Rancher nao ficou bem sombreada
abrçs
Na verdade está sombreada sim , porem o amarelo é uma cor bem dificil mesmo , quem mexe com isso sabe eu tentei botar laranja mais ficou meio estranho.. de qualquer jeito vou tentar fazer denovo , valeu pelo comentario
~~Edit~~
Vo deletar essas sprites aqui são muito velhas e não gostei mt delas quem quiser pode pegar..
sim ta lgl man xD continua assim mermo
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Sprites medianos nada muito impressionante até porque da pra notar que foi usado photoshop/fireworks isso tira um pouco do mérito de quem fez.
Sprites medianos nada muito impressionante até porque da pra notar que foi usado photoshop/fireworks isso tira um pouco do mérito de quem fez.
Mesmo que seja photoshop/fireworks ele fez, não importa se usou paint ou photoshop , ficou bonito e foi ele que fez , por isso , se alguem tem mais armas que você para faser algo , nao reclame.
Mesmo que seja photoshop/fireworks ele fez, não importa se usou paint ou photoshop , ficou bonito e foi ele que fez , por isso , se alguem tem mais armas que você para faser algo , nao reclameq
Qualquer spriter com o mínimo de critério pode analisar e concluir que as sprites estão medianas.Contando com o fato que foi usado fireworks não vejo motivo para dizer que ficou esplêndido.Se você não conhece o básico da estrutura de um sprite não dê opiniões desnecessárias quando não é pedido,isso só atrapalha.
Cara sinceramente não tem como saber se usei photoshop ou fireworks , sim as sprites são medianas eu sempre usei paint não consigo usar photoshop...
E aqui tem umas novas que fiz ontem de noite
Remake da minha antiga caixa com ajuda do insaned
Mais uma caixa pra treinar
Uma Mesa ( nao sei porque fiz eu começei como uma caixa saiu isso '-' )
Mochi ( Monster Rancher )
Suezo Atualizado ( Monster Rancher )
Alguns sprites são bons cara.Mais com alguns minutos de analize da pra saber sim se foi photoshop.Além do mais da pra baixar a img e existem programas que identificam o uso do mesmo.Eu não recomendo usar.
Esta bem.. eu uso paint mesmo , joga nrl ? Quem era voce la ? responde por msg.
O suezo e o mochi fico meio feio, algumas partes fora da perspectiva
To aprendendo ainda , o mochi tenho noção que está sem perspectiva =s mais acha que o suezo também está ?
Novas Sprites :
Tentativa de uma espada diferente :
Pedras Preciosas :
Gostei da espada, só acho que esta um pouco sem sombra, sei lah
Tipo isto
Cara ela fico com muito pillow e falto um AA tambem... Aconselho dar uma estudada de como se forma os pixel para não cometer o efeito "borracha", fiz um edit aqui pra você da uma olhada...