Abrir bau ao ganha storague

GodalonexD
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GodalonexD

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Grupo: BarãoRegistrado: 23/03/08Posts: 205

Olá eu gostaria de um script tipo action que coloque no bau mais so pega o item do bau se tiver a storang.

 

Quero fazer um boss e ao matar ele ganha a storang dai ganha permissão para abrir o bau.

 

é Possivel? REP+ '-'

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if getPlayerStorageValue(cid, 1212121) > 1 then

 

abre o bau..,

 

else

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce nao tem a storage" )

end

GodalonexD

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Grupo: BarãoRegistrado: 23/03/08Posts: 205

ta mais como que vou coloca isso em um bau? não tinha que ter action?

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 22231 then

matoumob = getPlayerStorageValue(cid,1212121)

if matoumob == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found your reward.")

doPlayerAddItem(cid,2160,10)

setPlayerStorageValue(cid,1212121,2)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

end

end

GodalonexD

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Entao eu coloco Qualquer uma action no bau?

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Killua

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Cleber desse jeito ai o cara vai poder pegar o premio quantas vezes quiser

 

Tenta esse, do data/action/script cria quesmob.lua e coloca


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, 22222) < 1 then -- Onde ta 22222 vc coloca o storage que ganha quando mata o monstro
        return doPlayerSendCancel(cid, "Vc precisa ter matado o BOSS para fazer essa quest!")
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 11111) < 1 then -- Esse aqui e o storage da quest, como todas
        doPlayerAddItem(cid, 123, 1) -- no lugar de 123 vc coloca o id do seu item
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou um item!")
        setPlayerStorageValue(cid, 11111, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja pegou seu item!")
    end
    return true
end

e no actions xml

 

<action uniqueid="1432" script="questmob.lua"/>

 

e bota uniqueId 1432 no bau

GodalonexD

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Agora sim em?

 

obrigado rep+ pros dois valeu a intenção.

 

qualquer coisa edito aqui se nao funfa

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Beeki

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