Conteudo Retirado.
Conteudo Retirado.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
parabéns mano esse serve é uns dos melhores serve que eu ja vi mais ñ tem como baixar
Tem sim amiguinho. Testei aqui e está normal o link.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Gabriel , me adiciona no Facebook novamente , me desculpe atrapalhar o seu relacionamento ...
vlw aqui pego agora mano rep+
Vlw Galerinha. espero que gostem do servidor
Você disse que o server ja vinha pronto pra usar com ot client, junto com a barra de hp do poke procede ?
aqui não apareçe ;x
Ótimo Servidor Mano ... Só uma dica Tem Uns Pokemons que Estão vamos dizer bugados tipo O shiny charizard quando vamos dar fly ele fica meio que em partes e não Completo se é que me entendes mais msm assim ótimo serv... E outra dica o Shiny Hitmonlee,Hitmonchan e Hintmontop SHiny QUando morrem acabam sumindo '-'
Estou testando todos pokemons do serve se quiser falo se tiver algum com bug ou etc....
Gabriel o Serve ta com bug nos corpse e Lot mais vlw pelo o conteúdo e muito obrigado por compartilhar!
-------------------------
-------------------------
Tenho uma duvida!Tem as sprter adc no serve so precisando criar as tag ?
Ficaria grato se me dissese
Rep++ ai porfavor!!Não cai o dedo!
Rep+++++++++++++++
Acabo de testar todos os pokemons ótimas Sprites Parabéns ... isso msm que o Anjo Celestial acabo de falar únicos bugs são nos LooT e Corpse
GABRIEL ALGUNS BUGS QUE ENCONTREI:
Bom,o conteúdo do serve é muito bom!!Porém, O serve é base Pda muito bom,más vi que o serve não tem alguns systens que pode atrapalhar o serve... Mas,essa base tá execelente!!Ganho Meu rep++, Porém amigo gostaria que me respondese uma coisa; Bugs encontrados no serve: Portraits algumas erradas Catch não está 100% Corpse está 70% porque os pokemons da 4 pelo que vi aqui n estão todos certos Não cotem todos os lêndarios, E gostaria que conserta-se o Bug do otclient que n ta entrando....Pois fiz essas anilazis por a data e o Dat editor sempre que baixo um serve Olho o conteúdo que apresenta nele... Mas,muito obrigado por compartilhar!!
Rep++ ai porfavor!!Não cai o dedo!
boa rep+ mais tbm dessistir do pda pra falar a vedade nuca gostei do pda kkkkkkkkk ja to eu e meu amigo aqui so esperando a hora certa pra começar um praticamente do 0 ^}^