[Encerrado] Tempo de transformaçao do ditto

RenatoZx
em Tópicos Sem Resposta

RenatoZx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/09/12Posts: 9Char no Tibia: Ex Tibiano (Poke x Game)

tipo eu tenho um ot server e muitas pessouas relcamam que o tempo de transformaçao do dito e muito pouco tempo pois pesso ajuda de vcs para que possam me dizer aonde fica quem me ajudar eu dou rep+

Noninhouh

Danone
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

Cara, vc postou na area errada, creio q a area certa seja pedidos e duvidas de servidores derivados...

Mophus

Nossa, 10 anos de ékstibá, ano que vem!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

Estarei movendo para a seção correta, desde já agradeço ao membro, pela denuncia.

@Tópico Movido para a seção correta, cuidado onde posta.

-> Pedidos e Dúvidas de servidores derivados.

Atenciosamente,

Moderação XTibia

RenatoZx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/09/12Posts: 9Char no Tibia: Ex Tibiano (Poke x Game)

então eu tenho que fazer outro topico ?

Noninhouh

Danone
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

não...

para resolver isso, se vc usar server PDA, va em /data/actions/scripts/order.lua:

procure por:

local time = 140 + 2 * getPokemonLevel(mysum)

n tenho certeza pois n testei... mais é so mudar nessa parte, e tb n sei se esta em segundos, minutos ou horas ;)

boa sorte ae

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel