Colision "Otz"

Hudsonlemos
em Mapping Show-Off

Hudsonlemos

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/03/13Posts: 42Char no Tibia: Kicersonp

Olá sou Hudson e estou aqui para postar imagens do meu mapa.

Por favor comentem, critiquem, eu quero melhorar, e isso não vai acontecer se eu não souber onde e como eu estou errando. "OBS" NAO TO CONSEGUINDO USAR O EDITOR ALGUEM ME MANDA UM "URL" DE TUTORIAL PLIX.LOADING

wufre8.png

Desculpe Xtibia por não ter concertado o meu erro, de ter postado as fotos de maneira inadequada.

dvrhqq.png29cw8xx.png

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

ta muito bom cara os detalhes tao ótimo parabéns pelo seu trabalho continue assim e vai muito longe!!

to that change by a person who does not care about you?

Hudsonlemos

Campones
Campones

INFOS

Obrigado, o seu comentário foi bastante construtivo.

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Uma coisa importante a se fazer é postar de forma correta suas imagens, pois da maneira a qual se encontra em seu tópico fica difícil uma avaliação. Caso não saiba como postar as imagens de forma correta, clique aqui.

CoroNelas.png

kleitonalan321

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 12/06/13Posts: 187

gostei bastante bem criativo seu mapa

viniciusdrika

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 10/01/13Posts: 238

eu achei poco criativo, povo criativo na cachoeira, se fizesse quanto menor o local melhor, ficaria mil vezes melhor e mais facil de se fazer.

continue mappeando e boa sorte .

PROIBIDO! ALERTADO!

Hudsonlemos

Campones
Campones

INFOS

Obrigado por sua critica.

Tipo eu não criei para ser uma cachoeira eu tentei fazer como se fosse um central de saneamento só para por algo que deixaria o mapa um pouco diferente sabe, sair um pouco do normal as vezes e bom eu usei essa área e coloquei em rotworns abaixo da cidade principal eu particularmente gostei muito, mais mesmo assim obrigado pela sua critica.

Este aqui é o meu templo espero que gostem.

post-366650-0-97794800-1379563359_thumb.png

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Uma coisa importante a se fazer é postar de forma correta suas imagens, pois da maneira a qual se encontra em seu tópico fica difícil uma avaliação. Caso não saiba como postar as imagens de forma correta, clique aqui.

Não irei repetir. Hudson caso não tome a providencia citada irei alerta-lo.

CoroNelas.png

Aaninhaaaa

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/01/14Posts: 41

Rep + gostei do map :D

Nota 9,8

beto06

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/10/08Posts: 488Char no Tibia: Van Zarok

Isso aí, vamos fingir que está ótimo.

Então cara.. Achei os mapas pesados, 'spammed' e alguns itens aleatórios, você podia também, no mínimo, tirar a foto sem algum zoom e recortar decentemente.

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

A primeira imagem está com os grounds sem sentido, ground de cave no floor principal, e as bordas podem ser melhoradas, é claro que você é iniciante mas pode ler uns tutoriais.

Se você ler e entender meia dúzia desses aqui já vai melhorar e muito seus mapas: http://www.xtibia.com/forum/topic/212291-os-melhores-tutoriais-de-mapping/

Att. João Pedro

Hudsonlemos

Campones
Campones

INFOS

Nossa obrigado por tudo e vou tentar melhorar.

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Bom não sou mapper para falar se está bom ou não mais na minha opinião está muito foda, os detalhes estão realmente perfeitos :) REP+ quero continuar vendo seus trabalhos

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png