Postado em setembro 17, 2013
Cara, não dá pra entender direito o que você tá querendo. Eu não sei o que é um 'monter', não sei como é 'tipo um sumoner' e não entendi a ligação 'não vai atk somente o dono'. Além disso, o nome do seu tópico está fora das regras: ele deve conter informações sobre o conteúdo do tópico e não algo genérico como "para feras".
Mas se você puder esclarecer, eu tento te ajudar.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
Spoiler
ue, e melhor se deixar o negocio ja no map, ai o monstro se tem que criar tipo o monster "Firethrower" algo assim e umas torres que nao da pra vc atacar elas, mais elas atacam voce, e uma funcao no monster chamado "attackable", ai tu deixa umas mureta ta lgd. akeles muros que sao da metade do tamanho do um muro normal, so isso, ai o bixo te atacka mais o player nao ataca o bixo!
as spells do bixo voce bota na xml dele!
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Magicthrower" nameDescription="a magicthrower" race="undead" experience="0" speed="0" manacost="0"><health now="9950" max="9950"/><look typeex="1560"/><targetchange interval="5000" chance="20"/><strategy attack="100" defense="0"/><flags><flag summonable="0"/><flag attackable="0"/><flag hostile="1"/><flag illusionable="0"/><flag convinceable="0"/><flag pushable="0"/><flag canpushitems="0"/><flag canpushcreatures="1"/><flag targetdistance="1"/><flag staticattack="90"/><flag runonhealth="100"/><flag hidehealth="1"/></flags><attacks><attack name="earth" interval="1000" chance="100" range="7" min="-50" max="-100"><attribute key="shootEffect" value="energy"/><attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/></attack></attacks><defenses armor="1" defense="1"/><immunities><immunity physical="1"/><immunity energy="1"/><immunity fire="1"/><immunity poison="1"/><immunity ice="1"/><immunity holy="1"/><immunity death="1"/><immunity lifedrain="1"/><immunity manadrain="1"/><immunity paralyze="1"/><immunity drunk="1"/><immunity outfit="1"/><immunity invisible="1"/></immunities></monster>
ai a xml dele, e so voce customizar =)
"Tá à tona o fps
Então se liga, vagabundo
Não me refiro a frame
Eu faço faca por segundo"
Zoaklen, backstabbing since 2014
Postado em outubro 31, 2013
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
Spoiler