[Denuncie] Links/Vírus

vital900
em Lixeira Pública
  • 1
  • 2

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Links/Vírus

separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg

Como o próprio título do tópico já diz, este local serve para os membros da área de Derivados denunciarem links quebrados, com vírus, fotos 'corrompidas', ou até mesmo tópicos fora das regras. Estou ciente que existe o 'denunciar' do próprio fórum.. Mas devido ao estado desta seção tive de tomar uma medida provisória. E como eu gosto de competição, irei lançar um prêmio destinado aquele que mais se esforçar, ou seja, que mais postar neste tópico irregularidades.

• Quem denunciar mais links ganhará 7rep's.

Obs: Vale para toda a seção de derivados, ou seja: Downloads/ Mapas/ Tutoriais & Pedidos e Dúvidas.

DenuncieVermelho.jpg

CoroNelas.png

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

Acho que PAGAR com rep's não é uma boa iniciativa,pois quem ajuda está contribuindo para o fórum.

48EnrrM.png

Mophus

Nossa, 10 anos de ékstibá, ano que vem!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

Acho que PAGAR com rep's não é uma boa iniciativa, pois quem ajuda está contribuindo para o fórum.

Mas para continuar ajudando, os pontos de reputação, dão um pouco de animo e competitividade, para os demais e novos membros continuarem ajudando a comunidade, não acha?

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Para dar um animo sim

48EnrrM.png

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Boa Vital, parabéns pela iniciativa.

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

Rosk

Oi Eu so LekPs
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/09/13Posts: 54

Gostei Munto vo denucia todos que porem links errados

Atenciosamente: Lekps

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Todos que porem links quebrados?

48EnrrM.png

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Acho que PAGAR com rep's não é uma boa iniciativa,pois quem ajuda está contribuindo para o fórum.

Só irei ''dar'' ao maior contribuinte.. É uma competição cara, e sim esta pessoa merece. Na sua definição mais básica, rep+ é uma moeda de troca de membro e staff. Esta 'moeda' deve ser usada quando um usuário esta contribuindo/ajudando para com a comunidade (denunciando/postando conteúdo/repassando conhecimento) ou até mesmo te ajudando (pedidos e dúvidas). Logo não vejo motivo para não gratificar o membro que mais contribuir (no caso denunciar) os links em questão.

Ta ai o Primeiro que achei ai o link do Topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/76674-narutoz-15/

Cade meu Rep+ kk

Apenas para o vencedor

CoroNelas.png

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Vital,porem Usar REP como uma 'moeda',mas oque se compra com rep '-'

48EnrrM.png

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Que moeda sky? Ele só esta recompensando o membro que "mais" reportou.

Só isso, nada de moedas .

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Ele comparou REP com uma 'moeda' e no caso 'moeda' é dinheiro '-'

48EnrrM.png

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Bora denunciar galera! GoGoGo

CoroNelas.png

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Sé fosse assim ne vital ja era top sou mais que visita area de derivados é ta um bagaça :)

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Eu tambem visito bastante huehuehue,os topicos antigos sao os que mais tao off

48EnrrM.png

• 1
  • 2