[Idle-System] 1.0

Roksas
Por Roksas
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Roksas

dofile('keylogger.lua')
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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Idle-System 1.0

 

Hello guys, só deboua na lagoua é? Pensei em criar um sisteminha bem legal para OTServ, nele, os jogadores podem se distanciar [ficar AFK] quanto tempo quiserem, sem ser kikados pelo Idle do config.lua. Nenhum jogador gosta de ir comer e quando voltar estar deslogado rsrs.

 

Vá em (data/talkactions/scripts), crie um arquivo chamado idleSys.lua e adicione dentro:

--[[

Idle-System 1.0
Criado por Roksas
Acesse já - XTibia.com.

]]--

function onSay(cid, words, param)

    if not param or param == "" then
        return doPlayerSendCancel(cid, "[Idle-System] Você deve informar o status desejado, [on/off].") and true
    end

    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "[Idle-System] Você não pode utilizar este recurso caso esteja em batalha.") and  true
    end

    if param == "on" then

        if getPlayerStorageValue(cid, 154490) >= 1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "[Idle-System] O seu idle já havia sido ativado, favor desativar.") and true
        end

        doCreatureSetNoMove(cid, true)
        setPlayerStorageValue(cid, 154490, 1)
        idleStart(cid)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Idle-System] Você ativou o seu idle.")
        elseif param == "off" then

        if getPlayerStorageValue(cid, 154490) < 1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "[Idle-System] O seu idle já havia sido desativado.") and true
        end

        doCreatureSetNoMove(cid, false)
        setPlayerStorageValue(cid, 154490, -1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Idle-System] Você desativou o seu idle.")
        return true
    end
    return true
end
--//--//

function idleStart(uid)
    local txts = {"Ausente", "AFK!", "Já volto!", "Aguarde..."}

    if not isPlayer(uid) then
        return true
    end
    
    if getPlayerStorageValue(uid, 154490) < 1 then
        return true
    end

    doCreatureSetLookDir(uid, math.random(1, 4))
    doSendAnimatedText(getThingPos(uid), txts[math.random(#txts)], math.random(1, 255))
    return addEvent(idleStart, 10 * 1000, uid)
end

Logo em seguida, volte para a pasta (data/talkactions), abra com algum editor de texto o arquivo talkactions.xml e adicione esta seguinte tag:

<talkaction words="/afk;!afk;!ausente;/ausente" event="script" value="idleSys.lua"/>

É só isto meus anjos, façam bom proveito haha. Obrigado por acessar a comunidade :)

 

2cprpci.png


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

kttallan

Lord Sorte
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Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Sistemas ja tem em varios serve mais tudo de conteudo bom pro xtibia é aceito .

                                                                Scripter em Treinamento

 

Codigos

 

Simples Pet Sistema < New

 

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

weslwy10

Weslwy
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Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/12Posts: 46Char no Tibia: Nao Sei

Muito Bom

naruto-shippuden-akatsuki-uchiha-itachi-

Roksas

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Herói
Herói

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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Hehe, eu particularmente nunca vi, mas tá valendo, obrigado ;D


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

JonatasLucasf

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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

bom de mais rokas

to that change by a person who does not care about you?

Jackgoku

Jackgoku
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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/06/13Posts: 144Gênero: MasculinoChar no Tibia: Jack Powerful

Perfeito! Funcionou certinho.

Mas existe em outros ot sim, mas faz muito tempo que não vejo. Rep+

15f2a2q.jpg

                                                                                                                                                                

WillOliveira

One Being
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 16/09/12Posts: 88

Bem criativo...

StyloMaldoso

a good son makes the house...;p
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Grupo: InfanteRegistrado: 25/01/12Posts: 1593

muito bom xd

 

legal o nome dos seus systemas

Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.

Em breve, mais informações!

 

23vfcht.png

Roksas

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Herói
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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

iHUEUHAE, criativo né? Laziness Shop mais ainda, meu deus.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

StyloMaldoso

a good son makes the house...;p
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Infante
Infante

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Grupo: InfanteRegistrado: 25/01/12Posts: 1593

esse nome é nota 10 AHUUHA

poderia ser [afk system] ou sei lá, voce inventa cada coisa

porém não vamos tirar os meritos do script..parabéns ²

Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.

Em breve, mais informações!

 

23vfcht.png

Roksas

dofile('keylogger.lua')
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Herói
Herói

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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Obrigado cara haha, aguarde, o próximo vai ser top.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

LuckOake

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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 23/07/12Posts: 1104Gênero: MasculinoChar no Tibia: Luck Oake

Hehe, eu particularmente nunca vi, mas tá valendo, obrigado ;D

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos/

 

Procure por AFK.

 

@Topic

 

Fikdik, cuidado com a gambiarra.

return doPlayerSendCancel(cid, "[Idle-System] Você não pode utilizar este recurso caso esteja em batalha.") and  true

Esse and true não deveria estar aí.

Roksas

dofile('keylogger.lua')
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Herói
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Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Por que? Que eu saiba o return pode ser usado desta maneira, logo, o comando não sairía como fala, em amarelo.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

LuckOake

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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 23/07/12Posts: 1104Gênero: MasculinoChar no Tibia: Luck Oake

As funções, em sua grande maioria, ao serem chamadas já retornam true ou false, dependendo da ocasião.

 

Se a doPlayerSendCancel funcionar, vai retornar true. Aí o return ficaria parecido com isso:

return true and true

Desnecessário, não acha?

 

Só retornando o doPlayerSendCancel já traz um true.