Eu vejo muitas pessoas pedindo esses dois scripts, então eu fiz eles e vou postar para facilitar a vida de todo mundo =)
Creditos: Killua, antigo amoeba13
Matar player e arrancar o coração:
No creaturescripts/scripts cria o arquivo playerheart.lua e e coloca:
function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then local aditi = doPlayerAddItem(killer[1], 5943, 1) doSetItemSpecialDescription(aditi, "Este coracao pertencia a "..getCreatureName(cid).." que morreu no level "..getPlayerLevel(cid).." e foi arrancado por "..getCreatureName(killer[1]).."") end return true end
No creaturescripts.xlm vc coloca essa tag:
<event type="death" name="PlayerHeart" event="script" value="playerheart.lua"/>
Matar o player e avisar para todo mundo no Default:
No creaturescripts/scripts vc cria deathcast.lua e coloca
function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." [".. getPlayerLevel(cid) .."] acabou de matar o noob " .. getCreatureName(target) .. " [".. getPlayerLevel(target) .."]!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return TRUE end
No creaturescripts.xml vc coloca essa tag:
<event type="kill" name="BroadDeath" event="script" value="deathcast.lua"/>
Espero que seja util, ate a proxima