Pokemon Pro
Servidor 24 Horas
Uptime: 100%
Download Client
Acc: Site
WebSite: PokemonPRO
Venha se juntar a nós.
Alguns videos do servidor, de Players e membros da Staff.
Pokemon Pro
Servidor 24 Horas
Uptime: 100%
Download Client
Acc: Site
WebSite: PokemonPRO
Venha se juntar a nós.
Alguns videos do servidor, de Players e membros da Staff.
Ótimo Servidor.
Irei dar uma olhada...
@Edit
Preste atenção amigo, já existe 2 (dois) tópicos que incluem desse mesmo assunto.
http://www.xtibia.com/forum/topic/220954-pokemon-pro/
http://www.xtibia.com/forum/topic/221492-poke-pro-novidades/
Sempre procure antes de publicar.
DxP - Mais que um simples servidor, uma família.
http://www.xtibia.com/forum/topic/220974-darkxpoke-uma-nova-jornada/
vo da uma olhada mas eu curti mesmo foi seu site quem foi o criador do site?
Quer seu próprio site no fazemos ART OF HOSTING
Muito bom
Pokémons lerdos demais
Mapa meio quadrado e pouco detalhado
Exagerou no tanto de pokémon na quest do último vídeo. Deveria fazer coisas diferentes para deixá-la mais difícil, ao invés de encher de pokémons.
Boa sorte com o server
Nussa man atualiza os topicos antigos eu contando ja tem uns 6 topicos do mermo serve você fais uma midia doq acontecer.
Boa Sorte Com seu SErve eays ^^
Mais antes de tudo fanta como murluka disse não exagere nos pokes é faça labirintos seria muito mais interesante uma coisa dificil nun serve eays ^^
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Eita, já criaram quantos tópicos desse pokepro?
Contando com esse, já vi uns 6
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
chega no final dela, e depois me diz se ela foi facil .
vlw aew pessoal.
aquela quest ali do video já está passada.
Só as pessoas que jogam o servidor podem falar dela, pois o video não mostra nada, o servidor e editado, pokemons re-balanceados, novos pokes edit, lendários com chance de catch...
Essa quest e uma das mais procurada pelos players, póis para passar para outras quests de level mais alto, tem que completar ela novamente.
Etc..
ela e box+7, ja temos quest até da box+11.
Não falei que ela é fácil, falei que deveria tirar esse monte de pokémon e fazer algo diferente para deixá-la mas difícil, por que achei muito estranho.
Se os vídeos não mostram nada, acho que você não deveria ter colocado eles '-'
Tipo man eu vou te dizer eu ja joguei esse ot consegui umas coisas é tals ja fais ums meses que ele ta on mais ot que catch lendario é fods shiny ate vai mais lendario parei de jogar no primeiro momento que cheguei lvl 250 em 3 horas é dps vi um cara com zapdos é regice intt pra dar mais agrado a o ot por ser eays você pelomenos tem que fazer uma quest descente tipo com labirinto lugares falsos tiles que teleporta o player para o começo assim da um misterio mais legal mais assim é tenso mermo assim boa sorte.
é tabem lembra na proxima de atualizar o topico é não criar mais 1.
Scripter em Treinamento
Codigos
isso demonstra que voce num jogo nada. porque no máximo. NO MÁXIMO se fez as quests de iniciantes no CP
Agora se for ficar tentar abaixar o público do ot para ficar postando esse OT seu ai, vo ter que pedir alguem da STAFF para tomar precauções.
isso demonstra que voce num jogo nada. porque no máximo. NO MÁXIMO se fez as quests de iniciantes no CP
Agora se for ficar tentar abaixar o público do ot para ficar postando esse OT seu ai, vo ter que pedir alguem da STAFF para tomar precauções.
Manow eu não tou publicando meu ot aki isso é minha assinatura.. é nen cheguei a fazer essa quest mesmo tem gente com regice é regirock zekrom no serve quem jogaria nun ot assim aonde vende lendario no shop so pra quem gosta de eays mesmo meu caro colega.
Scripter em Treinamento
Codigos
uhum, se axa que dinheiro nasce em arvore para pagar dedicado?
e além disso, catch de todos lendários é liberado.
se você não quer jogar, pois bem, pare de ficar postando pois não tem motivo já que você não gosta do servidor.