ola eu sou iniciante em ot client e eu queria saber como fazer um diamond shop estilo o que tem no pxg por favor alguem me ensine.
diamond shop

use de base a options client_options
como assim ? por favor me explica como que faz.
Amigo creio que apenas uma alma bondoza pode te ajudar no caso "Caotic" ele que o cara do OTClient.
2+2 = 1
bom cara se vc olhar bem o options se vai conseguir fazer o shop o shop é muito facil de ser fazer. o shop do serve do smix foi eu que fiz e usei como base o options se vc olhar bem la vc vai conseguir fazer
mais gristony eu não sei mexer em quase nada me ensina ai por favor.
Vai na area de ot client e scripting e estude , o gristony me passou a um tempo atrás e pelo que eu vi e complicado envolve fazer varias talk se você não souber scripting nem tente fazer um .
2+2 = 1
mais gristony eu não sei mexer em quase nada me ensina ai por favor.
é como o
Vai na area de ot client e scripting e estude , o gristony me passou a um tempo atrás e pelo que eu vi e complicado envolve fazer varias talk se você não souber scripting nem tente fazer um .
disse tem que fazer varias talk no serve etc. a parte do client eu acho ate facil bom se vc tentar acho que se consegue fazer o do client eu tentei e conseguir na epoca fiquei muito feliz pois eu conseguir um otimo resultando sozinho ^^
tipo mais eu queria saber os scripts que se usa e oque tem que fazer no client
cara pelo geito se nem olhou o options em
eu olhei mais ta tudo bagunçado
Modules acho
2+2 = 1
O options Está Bagunçado Não dá para Entender nada Porisso ajuda ae Rep+