Eai galerinha..tudo bem?
Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano.
Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão.
OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor.
OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar.
OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug).
E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..)
e alguns ajuste nos systema.
Bom, estou sem tempo para postar informações
O oque contém no servidor?
TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações.
icone system, editações em script etc etc.
Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando.
enfím, o dowload !
http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html?
E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha,
intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul),
a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base
abaxem e faça as proprías editações !
credítos.
Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1) Eu Brun123 (poke DASH)