[Encerrado][PROJETO] Centro Comercial

DiegoGames
em Formação de Equipes

DiegoGames

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/07/13Posts: 11

Olá pessoal, venho aqui atrás de formar uma equipe de profissionais para desenvolver um programa que pode ser chamado de "centro comercial", onde nele vamos ter 2 shops, 1 shop é dos players que criam publicando seus itens para negociar com outros players, e outro shop onde os itens oferecidos são itens dropados pelo pessoal da equipe.

O shop onde serão publicados os itens dos players serve para os players negociarem e publicarem, nesse caso a moeda usada é o dinheiro do tibia, já o shop do próprio sistema onde vai conter itens que a equipe dropou vão ser vendidos por créditos, esse crédito é a moeda do sistema, onde ele arrecada para manter as despesas e tirar seu lucro.

Para o uso do sistema, é completamente free, o player baixa, cria a conta e pode já negociar e vender sem pagar nada, a única coisa que vai pagar é se quiser ser um membro gold onde vai ter suas vantagens e para adquirir créditos para comprar itens do próprio sistema.

Para que esse projeto siga a diante preciso formar uma equipe dedicada e que entenda de Tibia.

Cargos:

- Marketing (divulguer);

- Web Design;

- Auxiliar de Desenvolvedor (Preenche a database / Ajuda com erros entre outras coisas);

Requisitos:

- Vontade de trabalhar em equipe;

- Tempo disponível;

- 18+ Anos;

- Determinação e vontade de ter sua renda por meio da internet.

Aos interessados por favor me procurem no skype: diegoussecorp

Obrigado!

Att: Diego Hélio da Silva

Me desculpem amigos, mas esqueci de mencionar o o chat, vai ter que ter para que os players negociem entre si!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel