function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local cores = { --id|pos que devem ficar
{9976, {x = 1210, y = 650, z = 7, stackpos = 1}}, --vermelho
{9978, {x = 1210, y = 652, z = 7, stackpos = 1}}, --azulclaro
{9977, {x = 1210, y = 651, z = 7, stackpos = 1}}, --azulescuro
{9979, {x = 1210, y = 653, z = 7, stackpos = 1}} --verde
}
local posinicial = {
vermelho = {x = 1208, y = 650, z = 7}, --Posição inicial dos items. Vermelho
azulclaro = {x = 1207, y = 653, z = 7}, -- azul claro
azulescuro = {x = 1207, y = 650, z = 7}, --azul escuro
verde = {x = 1208, y = 653, z = 7} -- verde
}
local tp = {x=1213, y=653, z=7} --Para onde será teleportado
local posred = {x=1210, y=650, z=7, stackpos = 1}
local posblue = {x=1210, y=651, z=7, stackpos = 1}
local posblue2 = {x=1210, y=652, z=7, stackpos = 1}
local posgreen = {x=1210, y=653, z=7, stackpos = 1}
for i = 1, #cores do
if getTileItemById(cores[2], cores[1]).uid > 0 then
doTeleportThing(cid, tp)
doRemoveItem(getThingFromPos(posred).uid, 1)
doRemoveItem(getThingFromPos(posblue).uid, 1)
doRemoveItem(getThingFromPos(posblue2).uid, 1)
doRemoveItem(getThingFromPos(posgreen).uid, 1)
doCreateItem(9976, 1, posinicial.vermelho) --id do item vermelho
doCreateItem(9978, 1, posinicial.azulclaro) --id do item azul claro
doCreateItem(9977, 1, posinicial.azulescuro) -- " azul escuro
doCreateItem(9979, 1, posinicial.verde) -- " verde
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Combinação errada...")
end
end
return true
end