Preciso De Background

JonatasLucasf
em Dúvidas e Pedidos

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

fala ae galera eu aqui de novo pedindo pros design aqui do xtibia um grande pedido espero que ajudem...

primeiro : uma capa para facebook com o nome bombstar-games tamanho 850x315.

segundo : uma foto de perfil pra página com o nome também BombStargames..

Terceiro : um background no tamanho 1600x800 escrito Bombstar-games o melhor servidor de todos os tempos.

e por ultimo um imagem pro cliente proprio no tamanho 640x480 escrito Bombstar-games

VALENDO 6 REP ESPERO QUE ME AJUDEM OS DESIGN AQUI DO XTIBIA

to that change by a person who does not care about you?

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

Não acha que 4 é muito não?alem do mais demora...

48EnrrM.png

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Seria mais facil se você posta-se as imagens desejadas :)

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

Kempaichi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/09/12Posts: 79

Como disse o Junior, seria melhor se tivesse algumas imagens para lhe ajudar.

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Leais as regas da seção: Apenas um pedido por tópico! Escolha bem a sua principal necessidade antes de fazer um pedido. Tópicos com mais de um pedido serão ignorados.

Obs:

DESIGNER: Profissional que trabalha com design e projetos que envolvam criatividade.
DESIGN: Projeto técnico criativo para solucionar problemas.

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

Desculpa Então.Poderia fazer SÓ O BACKGROUND..; já que não pode fazer os outros

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Se você disponibilizar as imagens, igual o pessoal pediu a cima, tenho certeza quem alguém irá te ajudar.

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

essa pro background > http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120229100819/11gods/images/1/1c/17140-1600x800.jpg

ESSA PRO CLIENTE DEIXEI EM TAMANHO 640X480 > http://2.bp.blogspot.com/-GvEpR35pQKE/TjLIp1eUWrI/AAAAAAAAAj8/4JMEf0rwUfs/s1600/black_dragon.jpg

essa pra capa DIMINUI O TAMANHO DELA FAZENDO FAVOR> http://4.bp.blogspot.com/-0B5h2eSMADg/UOt_1S5QXpI/AAAAAAAABrU/Fch3aGB4rj4/s1600/God+of+War+Ascension+The+Desert+of+Lost+Souls+Video+Melops.jpg

a DO PERFIL PODE FAZER UMA PRA MIM COM AQUELE BONEQUINHO DO TIBIA E SO ESCRITO OQUE EU FALEI ACIMA^^

ESPERO QUE ME AJUDE

SkyDarkyes

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/13Posts: 1685Gênero: Masculino

/\ 1 pedido por tópico.

48EnrrM.png

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

mais passei a imagem fica mais fácil só da uma editadinha e escrever os nomes por favor soó dessa vez...

Kluivert

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/07/13Posts: 634Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kayinsz

Fiz o basico !

jF1zwE.jpg

L8H0bO.jpg

P_5NO1.jpg

Att,

Kluivert.

2lQynzLAD.png

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

OBRIGADO PODERIA TAMBÉM FAZER A DO PERFIL COMO EU FALEI ACIMA.! TAMBÉM ESPERO QUE MAIS ALGUÉM POSTE O SUE

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues.

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.