Essa é mais ou menos a ideia destes efeitos: dificultar a vida de quem sofre. Eu, particularmente, acho que sem eles, perderia um pouco a graça do jogo. Mas vou te explicar como retirar:
Tem dois jeitos:
1º O efeito em sí não sai, mas não dá miss (o ataque sempre vai):
em pokemon moves.lua, na pasta lib, procure por:
if math.random(1, 100) > 35 hen
doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "MISS", 215)
return false
end
Simplismente retire tudo que está relacionado a isso, basicamente isso:
if cd >= 0 or cd2 >= 0 or cd3 >= 0 then
if not isInArray({algumasMagias}, spell) and getPlayerStorageValue(cid, 21100) <= -1 then
if math.random(1, 100) > 35 then
doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "MISS", 215)
return false
end
end
end
Ou:
2º Ele irá tirar todos os efeitos das magias que tem esses efeitos:
No mesmo arquivo, procure por todos os:
local ret = {}
E retire tudo abaixo disso.
Um exemplo:
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 0
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"
Você retiraria todas essas linhas.