[Encerrado] BoostMachine [POKEMON]

helberthfilho
em Tópicos Sem Resposta

helberthfilho

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/02/13Posts: 34

Bom pessoal, voces sabem como é a boost machine, meu erro é o seguinte, eu coloco a stone no devido lugar da stone, e coloco o pokemon no lugar onde coloca o pokemon .

Exemplo: Coloquei 100 Darkness Stone [slot Stone] e 1 gengar [slot Pokemon]... Quando vou apertar no meio da boost machine para bostar , o sistema fala. Por favor coloque o pokemon no slot.. Quando olho no aplicativo do server tem o seguinte erro :

[12/11/2013 23:33:16] [Error - Action Interface]
[12/11/2013 23:33:16] data/actions/scripts/boost.lua:onUse
[12/11/2013 23:33:16] Description:
[12/11/2013 23:33:16] (luaGetContainerItem) Container not found
Me ajudem :/ Nao sei mais o que fazer..
Uso o Pokemon Steel
@lordbaxx

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

o script esta com algum erro, tipo algum ', ' errado ou etc. tente pegar outro script so pra ver.

My Show-OFF

murluka

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/05/11Posts: 310Char no Tibia: Dark Alissow

Você fez a máquina com o god?

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel