Bom, eu adicionei Sprites novas ao client do meu servidor deu tudo perfeito como sempre fiz só que eu adicionei e peguei o looktype que o proprio sprite monster editor lança , exemplo look type do shny meganium que adicionei ao client foi gerado : 2626 , então eu só fiz criar a shiny meganium normal seguindo tutoriais aqui do xtibia e coloquei o looktype dela la em monster/poke/shinyshiny meganium . Em looktype dela coloquei o 2626 , correto ? mas ela nao aparece ela sai da poke ball nomal mas fica invisivel so aparece o nome do poke. poderiam me ajudar? me passando um tutorial melhor ou se estou fazendo errado ou se podem me passa um tibia.spr e tibia.dat com pokes 1 e 2 geração + shinys da primeira e segunda geração ? obrigado! toda ajuda é bem vinda! DOU REP+
[Encerrado] [Duvida] Sprite + Looktype Pokemon
Eu faço para adicionar pokemon assim
abro o dat editor 8.54
abro o spr e dat
Vou em new > monster
clico em import item
seleciono a sprite em formato idc
copio o look type
salvo e pronto. Se isso esta acontecendo voce deve estar fazendo algo errado.
Me passa o programa que vc usou ?
http://www.4shared.com/file/_qQA2-7M/dat_editor_854.html é muito facil usar só seguir os passos que eu te mandei nem precisa entender sobre sprites
Rep + se ajudei man
Veja se seguiu todos os passos como no vídeo:
http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/
Oi, eu sou o GuhPk!
Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!
Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!
Aprendendo mais... Sempre mais...
Manow segui sim, tudo certinho mas o problema é quando adiciono a sprite ai dou compile salva muito rapido e quando abro client no meu ot fica tudo escuro nao ver nada no jogo e tambem outro problema quando adiciono shiny magmar , shiny machamp , as partes da spr dele espalha invadindo outras spr e buga... poderia ajudar? tipo pe passando os shiny da segunração geração em idc e me ajudando com este problema? ou me arranja uma spr ja com eles add pokes da 1 e 2 geração com os shiny mas SEM 3 e 4 geração.
Olha cara olha esse client pega o POK.dat e o POK.spr ele não tem todos os shinys mas até 71,5 MB mais ou menos da para vc adicionar sprites ex : seu arquivo Spr não pode passar de 71,5 mega pode ate passar ate chegar a 72 mas acho q vc não usa tudo isso. Se voce quiser adicionar os shinys que falta nesse client q eu te passei faz o seguinte.
Abra o dat editor , ache os shinys e de export itens e escolhe onde salvar ai com o arquivo do client q eu te passei vc abre no dat editor.
Vc vai perceber que há alguns "buracos" os sprites vazias entre os shinys seria bom vc adicionar nessas sprites vazias copia o look type , cria o shiny e pronto. Se voce quiser pode ate adicionar mais shinys tipo jhotos. Client http://www.mediafire.com/?2a6012x9oz8i5ga este client tem coldown bar ( barra de pokemons) mas vc não precisa usar as barras é so un detalhe.
"Olha cara olha esse client pega o POK.dat e o POK.spr ele não tem todos os shinys mas até 71,5 MB mais ou menos da para vc adicionar sprites ex : seu arquivo Spr não pode passar de 71,5 mega pode ate passar ate chegar a 72 mas acho q vc não usa tudo isso."
Desculpe-me cara, mas infelizmente você está errado, depende de qual server você pega o o client... Alguns não passam nem de 65 MB, outros como você já disse, vão até 72 MB, então teria que primeiro fazer testes para ver +/- qual o limite! xD
Oi, eu sou o GuhPk!
Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!
Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!
Aprendendo mais... Sempre mais...
Cara como eu disse mais ou menos 71,5 que é o tamanho do client pda slicer , eu disse que apenas o client q eu passei nao pode passar disso . Pelo que eu saiba usando dat editor 8.54
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"