Bom Galera Estou Postando Aquie Porque Estou Com Uma Duvida, A Duvida é A Seguinte Eu Baixei Um Mapa 9.80 E Quando Eu Vou Abrir Ele Da O Seguinte Erro Unsupported client version! (8) Bom Eu Ja Olhei En Varios Topicos Ja Fis De Tudo Pincipalmente Criar Um Mapa Novo E Exportar Mais Quando Eu faço Isso Da Erro E Trava Tudo Espero Que Auguem Me Ajuda Pressizo Muito Quem Me Ajudar Reep +
Bom Galera Estou Postando Aquie Porque Estou Com Uma Duvida, A Duvida é A Seguinte Eu Baixei Um Mapa 9.80 E Quando Eu Vou Abrir Ele Da O Seguinte Erro Unsupported client version! (8) Bom Eu Ja Olhei En Varios Topicos Ja Fis De Tudo Pincipalmente Criar Um Mapa Novo E Exportar Mais Quando Eu faço Isso Da Erro E Trava Tudo Espero Que Auguem Me Ajuda Pressizo Muito Quem Me Ajudar Reep +
Cara recomendo baixar a versão do comedinha de mapa editor 9.83 se vai fazer o seguinte processo File > Preference > Client Version > Acho que vai estar em branco um lugar para selecionar a versão bota a versão desejada vai em FILE novamente e click em IMPORT depois vai procure seu mapa e edite logo depois salve com outro nome e pronto ... próxima veis que for editar não precisa faz este processo novamente.
Link do mapa editor do comedinha : http://www.xtibia.com/forum/topic/173891-983-remeres-map-editor/
Lembrando que precisa ter o RME 2.2 no seu C:/Arquivos e Programas se tive pegue o do comedinha extraia na área de trabalho e substitua pelo que esta em C:/Arquivos e Programas
Medium Mapper
Scripting Iniciante
EddyHavaiano Eu Fis Tudo Que Vc Me Falo Mais Quando Vou Esportar O Map O Remeres Para De Funcionar E Trava Todo O Pc Oque Sera Que é Isso Pode Me Ajudar
auguem me ajuda ainda???
auguem ?
auguem ?
NÃO É EXPORTAR E SIM IMPORTAR!!!
EU SEI JA TENTEI MAIS QUANDO EU IMPORTO DA ERRO NO RME ELE PARA DE FUNCIONAR E TRAVA O PC TODO AI TENHO QUE FECHAR ELE NAO SEI OQ É PRESIZO MUITO DESSA AJUDA SE AUGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO
Qual mapa você está tentando abrir?
Provavelmente seu pc não da conta de abrir ele ai o RME "buga" mesmo.
Tenta abrir um mapa menor (bem menor).
um global full 9.81
Deve ser porisso, mapa global é muito pesado.
Tente abrir um mapa leve (yurots original) pra ver se da o mesmo erro, se não der peça pra alguem que tenha um computador mais potente tentar abrir pra você e recortar uma parte que você quer editar.
um global full 9.81
Se for mapa como base cara não usa global por que tem PC's que não suporta então recomendo usa um BAIAK e por ele para 10.1
Medium Mapper
Scripting Iniciante