[Encerrado] dat editor copile

xandeloko
em Tópicos Sem Resposta
  • 1
  • 2

xandeloko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/13Posts: 96Char no Tibia: Krepr

Galera to com um bug no dat editor 8.54 na hora que vou salvar> ctrl + s dai clico em compile ele salva muito rápido nem carrega direito dai quando entra no jogo com o Client ta tudo preto, geralmente quando eu vo salvar demora um monte como arrumar ajuda ai

 

uso o poke xrain...

 

to trocando as script

narutibianspd

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/13Posts: 29

Tambem estou com este problema, vou fazer um topico com esta duvida e outra relacionada a sprite, pois as vezes quando do ctr+i e adiciono a spr nova, a spr vem toda embaraçada e as vezes aparece partes dela em outro sprite...

xandeloko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/13Posts: 96Char no Tibia: Krepr

comigo tambem se você conseguir arrumar posta ai pra min? ganha meu rep ;D

akumah

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 28/09/10Posts: 146

No meu caso, pelo menos, de vez em quando o salve do Dat Editor buga, e ai o SPR fica completamente corrompido, uns 150kbs.

O ideal é: sempre que for adcionar novas sprites, salve um backup do seu antigo.

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Infelizmente Xandeloko comigo tb acontenceu isso.

 

Eu ja abri o topico sobre isso e eles falaram que as sprites corromperam isso é ,na hora de compila deu algum erro ou vc fecho antes

de terminar e simplismente perdeu as sprites, por isso ele abre rapido devido á so ler uma porcentagem de sprites.

O Jeito é começa tudo denovo.

 

Boa Sorte (:

 

Dica: Me deram a dica de sempre fazer backup dps que fizeram alguma modificação ou adição de sprites.

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

xandeloko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/13Posts: 96Char no Tibia: Krepr

eu faço uma copia dos spr mas o meu é assim supor vo por a sprite do nidoking botei dai na hora de salvar ele não salva completo salva rápido, la embaixo onde marca o tanto de sprites salvas só 21 - 30

 

eu tava pensando na hipoteze que foce algum programa aberto no PC que buga o DatEditor tipo skype torrent seilá

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

-

Agora entendi...

 

Bom não sei ao certo mas... baixe outro dat editor , talvez seja o editor que está bugado ou algo assim

se o erro permancer posta aqui uma print de como fica seu dat editor na hora de compilar.

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

xandeloko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/13Posts: 96Char no Tibia: Krepr

cara ele não muda só que salva tão rápido que não salva tudo intende-o? tipo ele não salva completo tu só clica em copile ele já copilo antigamente demorava um poco, agora quando vai entrar no client fica tudo preto

 

 

me de um nome de um dat editor confiável e bom

akumah

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 28/09/10Posts: 146

Você está usando o Dat Editor da Demonic Applications? Se não, sugiro que use este, é o melhor que eu conheço.

Sugiro também nunca salvar um SPR por cima de outro, porque ai tem a chance de corromper o arquivo antigo. Sugiro, mais uma vez, você não esperar demais de seu computador, exercendo mais funções do que ele pode aguentar, porque ai realmente costuma corromper.

xandeloko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/13Posts: 96Char no Tibia: Krepr

uso esse dat ai mesmo, meu pc não é muito ruim kk se ele aguenta jogos pesados uque é 1 dat editor

 

eu to salvando uma por cima da outra tem algum poblema?

vo tenta botar nova pra ve se da

 

olha fui em new>monster e adicionei um novo e deo no mesmo

GuhPk

Rep+ ai se ajudei? asusah'
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/10/12Posts: 757

Cara, possivelmente não é que tenha corrompido o cliente. Cada tibia.spr tem seus limites para sprites.

Quando você está adicionando algo pelo Dat Editor e chega ao limite, ele faz simplesmente salvar um NOVO tibia.spr com as novas sprites...

Talvez seja isso que aconteceu! ^^

Oi, eu sou o GuhPk!

Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!

Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!

 

Aprendendo mais... Sempre mais...

MaxxSilva

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 08/06/13Posts: 274

Ja aconteceu cmg isso tbm , e akela spr com 150 kb fica so a sprite que você adicionou bom queria que alguem tivesse algum spr que suportasse ate 300 mb ninguem se preocupava pq se ve ex ot pokemon e lotado de pokes e items mas como? eles usam spr e dar mas é bem diferente como sera ne fazee oq

xandeloko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/13Posts: 96Char no Tibia: Krepr

ok meu o meu spr tem 73.2mn e o dat tem 403 mb é por isso?

uso o client xrainv2.0

GuhPk

Rep+ ai se ajudei? asusah'
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/10/12Posts: 757

Cara, o limite que já vi, foi um centurion com 74MB... Pelo menos na versão 8.54...

Se quiser, pode terminar o projeto do Pokeb... Lá, eles usam a v9.6...

Que digamos assim, não tem limite ao certo de sprites... Só sei que cabem mais de 1 milhão de sprites! ^^ kkkkkkkkk'

Oi, eu sou o GuhPk!

Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!

Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!

 

Aprendendo mais... Sempre mais...

xandeloko

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/13Posts: 96Char no Tibia: Krepr

não pera ai não intendi muito bem... que dizer que meu client não cabe mais sprite? não tem como almentar o numero seilá

  • 1
  • 2