Bom Dia Galera Blz?
Bom eu estou tentando resolver um bug que apareceu em um servidor que eu baixei, sendo ele "PDA Edited By Bolz v2.5", o erro se trata do comando "!buyhouse" , que quando digitado em frente a casa a ser vendida, nao acontece nada e nem aparece nenhuma msg de erro, so aparece o personagem falando, parecendo que esta conversando normalmente com alguem...
Eu fui na pasta "Talkactions" para ver se eu encontrava algum erro la, no comando "!buyhouse", mas ao chegar la percebi que estava normal.. Deem uma olhada.
<!-- Houses --><talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/><talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/><talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/><talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/><talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/><talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/><talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>
Viram? eu nao sei oque pode ser que esta dando de errado no servidor. Se alguem poder me ajudar com este erro eu ficaria muito grato .. Obrigado a Todos que tentarem me ajudar!>.<