[Encerrado] Me ajudem Por Favor

blackdroga01
em Tópicos Sem Resposta

blackdroga01

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/08/12Posts: 16

Bom Dia Galera Blz?

Bom eu estou tentando resolver um bug que apareceu em um servidor que eu baixei, sendo ele "PDA Edited By Bolz v2.5", o erro se trata do comando "!buyhouse" , que quando digitado em frente a casa a ser vendida, nao acontece nada e nem aparece nenhuma msg de erro, so aparece o personagem falando, parecendo que esta conversando normalmente com alguem...

Eu fui na pasta "Talkactions" para ver se eu encontrava algum erro la, no comando "!buyhouse", mas ao chegar la percebi que estava normal.. Deem uma olhada.

<!-- Houses -->
<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>
<talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>
<talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>
<talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>
<talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>
<talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>
<talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

Viram? eu nao sei oque pode ser que esta dando de errado no servidor. Se alguem poder me ajudar com este erro eu ficaria muito grato .. Obrigado a Todos que tentarem me ajudar!>.<

Superion

#XtibiaTheBest
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 15/06/13Posts: 243

Veja no seu Config.lua na parte Houses, vai ver você esqueceu de configurar algo.

Atenciosamente, Superion...

22_xlogo.png,Mic.R4Ke-JNQUK.png.pagespee

blackdroga01

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/08/12Posts: 16

hmm.. bom eu reparei uma coisa aki no meu config.lua acho que pode ser isso

-- Houses
	buyableAndSellableHouses = false
	houseNeedPremium = false
	bedsRequirePremium = false
	levelToBuyHouse = 1
	housesPerAccount = 0
	houseRentAsPrice = false
	housePriceAsRent = false
	housePriceEachSquare = 2975
	houseRentPeriod = "never"
	houseCleanOld = 0
	guildHalls = false

"housesPerAccount = 0" será que pode ser este o erro?? vou fazer o teste e colocar "housesPerAccount = 1", se der serto volto e t do REP + ^^

TioItachi

Paçoca <3
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/07/13Posts: 53

na verdade o erro está aqui

é so trocar o False por true e pronto.

tumblr_mrsg27tOVy1sfh3hso1_500.gif

•"As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças"

Superion

#XtibiaTheBest
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 15/06/13Posts: 243

na verdade o erro está aqui

é so trocar o False por true e pronto.

Exato.

Atenciosamente, Superion...

22_xlogo.png,Mic.R4Ke-JNQUK.png.pagespee

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel