Galera eu criei um servidor so que com ip-changer.. Fuii criar um cliente propio e tem um numero maximo de character q o povo fala axo q é 18.. o meu tem 29 character.. tem algum modo para mim criar um cliente propio com esse tanto de characters? pois c eu mudar de ip, vou perder players, e eu nao quero q isso aconteça
[Encerrado] Galera podem resolver meu problema
crie pela vapus
to that change by a person who does not care about you?
infelismente a vapus deve ter falido.. pois nao entra mai nela
Faz assim baixar o netepad++ e abre o icone do client akele que é uma figura do pokemon abre ele
e faz assim ctrl+f
e procura por bad 2 vezes ai mas para o lado >> tem o ip original do client ai vc copiar e aperta ctrl+f de novo e bota na aba substituir e em baixo do ip original vc colocar o seu e depois aperta em substituir todos
diz aqui e funciono não precisei muda o client
nao da certo ou da um erro flando que o arquivo noa e win32 valido ou um erro (0xc0000005)
Já tentou colocar no no-ip?
no no-ip ja esta, mais eu quero criar um cliente propio, para nao prescisar do ip-changer, meu ip tem 29 charactres!..
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"