[Encerrado] [Duvida] Erro Acconte Manager !

humberto25
em Tópicos Sem Resposta

humberto25

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/12Posts: 23Char no Tibia: Duc

Ta Dando Esse Erro Aqui Preciso Da Ajuda De Vocês !!

Quem Poder Ajudar Fico Grato Des De Já !!

[04/12/2013 21:28:45] [Error - CreatureScript Interface] [04/12/2013 21:28:45] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [04/12/2013 21:28:45] Description: [04/12/2013 21:28:45] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [04/12/2013 21:28:45] stack traceback: [04/12/2013 21:28:45] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [04/12/2013 21:28:45] data/creaturescripts/scripts/login.lua:152: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:123> [04/12/2013 21:28:46] Account Manager has logged out.

Esperando Atenciosamente , By Necroks !!

wellingtonwe

Não Tenho Tudo Que Amo,Mais Amo Tudo Que Tenho!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/04/07Posts: 49

amigo vc editou alguma criatura? porque oque ta acusando e uma edição na pasta de scripts se fez disfarça!

Caso não resolva manda a conf.lua pra min!

Se te ajudei disfarça! se te ajudei dá uma rap+..custa nada.

_________________________________________________________________________________________________________

Xtibia sempre!

i6dt.png

humberto25

Campones
Campones

INFOS

amigo vc editou alguma criatura? porque oque ta acusando e uma edição na pasta de scripts se fez disfarça!

_________________________________________________________________________________________________________

Xtibia sempre!

i6dt.png

amigo eu fiz o seguinte substitui os pokemons por digimons e apareceo isso ai !!

OoGanGsTerOo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/11/13Posts: 4

Tipo Cara Eu Que Sou O Dono Do Serv Eu Exclui Os Pokemons E Criei Digimons Com CLient E Sprites Diferentes Por Isso NAO esta logando Poderia Me Ajuda?

wellingtonwe

Não Tenho Tudo Que Amo,Mais Amo Tudo Que Tenho!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/04/07Posts: 49

Xtibia sempre!

i6dt.png

amigo eu fiz o seguinte substitui os pokemons por digimons e apareceo isso ai !!

Tipo Cara Eu Que Sou O Dono Do Serv Eu Exclui Os Pokemons E Criei Digimons Com CLient E Sprites Diferentes Por Isso NAO esta logando Poderia Me Ajuda?

awe onde está o problema meu querido volte os pokemons antigos deixe tudo como estava.. vamos resolver esse problema depois ajudo a vc a colocar o digimons. ajudei mais rep

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Pode postar seu login.lua? E, também, falar qualquer ID de outfit que não esteja bugado, do seu servidor.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

OoGanGsTerOo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/11/13Posts: 4

Manow Pode Me Add No Skype Pk-Gallaxy?
Eu Que Sou O DONO Do Digimon Eu Mando O Login.lua E A Newtype e Voce Me Ajuda? Zipter98

humberto25

Campones
Campones

INFOS

Vamos Mandar o Login.Lua pra vcs esperem !

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel