>Clã System
>Bike System
>Servidor com Systema de Stages
>entre as coisas.
•Heatlhe System
•PVP-Iqual otPokemon.com
•CP Mordenizado Nova Era de Scriptes
•Heatlhe System
•PVP-Iqual otPokemon.com
•CP Mordenizado Nova Era de Scriptes
Põe esse sevrer pra download,passo 3 Semanas dando Rep u.u pelo que vi o seerr está ótimo se você postasse até que eu hosteava!!
Rep++ ai porfavor!!Não cai o dedo!
Boa tarde,
tenho dedicado disponivel, posso hostear.
add skype
Thiago.118
abraços
AnjoCelestial: Servidor Esta Otimo Mesmo Mudamos Para Erondino V15 Acho que Lá Meu System De Icons Fixe Sem Bugs,Mais em Breve Se eu Não Encontrar um Host Posto Xtibia e.e, "Obs:Loukinha Para Ter Minha Base e.e Vocês Xtibianos Serão os Primeiros a Tela !
Briston: Tio to Sem Skype Aqui Buga Add Face:https://www.facebook.com/Nepsterhacker
Olá Soci..... E QUEM ESTIVER INTERESSADO EM PATROCINAR TO AQUI PROCURO FINS LUCRATIVOS,NO ANTIGO HOST N TIVE POSSIBILIDADE DE CRIAR UM SITE TOP VIA XAMPP,UM SERVER LEGAR PARA AGRADAR A TODOS!
Atenciosamente :Stylo Piquimeu.
Ou Se Ninquem Tiver Ajuda Aqui :http://api.3jelly.com/redir/4275548
Quantos Players o servidor chegou a ter ?
Ou nem foi lançado ?
192 Players In-game Com o Antigo PCM-Agora o Novo PXI-Mudamos de Base e Alteramos Toda a Realidade do Mundo Poketibiano!
kra como faço pra ser host do server?
Tenha um Host Nossa -.-'
e pq c num faz
e pq c num faz
Nossa cara,procura se informar,Ok ^^
Existem diversos motivos para nao ser host
Ex:
- Ter um PC Bom
- Ter uma Net Boa
- Ter Modem com Portas Abertas
- Manter o PC ligado 24/7
Ofereço este VPS para seu servidor, espero que realmente o servidor fique online! se aceitar me procura no skype ou me manda MP aqui no xtibia mesmo!
Processador: Xeon W3530
vCPU: 4x2.80GHz
Memória: 4GB ECC
Hard Drive: 110GB RAID1
Uplink: 200 Mbps
Tráfego: ILIMITADO
IPs incluso: 1
Anti-DDoS:
"A loucura é como a gravidade, basta um empurrãozinho."
Ofereço um serviço seguro de VPS. Não entramos em sua máquina para roubar dados do servidor!
Porém só trabalho com Linux e você precisa do servidor ser linux (centos/debian/ubuntu).
Ofereço um serviço seguro de VPS. Não entramos em sua máquina para roubar dados do servidor!
Porém só trabalho com Linux e você precisa do servidor ser linux (centos/debian/ubuntu).
Gostei da foto kk
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"