um Npc que simplemente fala um frase que eu quero ! ex: eu coloco o npc no TC e a farse dele é "Os Players Vip's tem varias vantagens como: dar fly e teleport " quero uma script de npc tipo assim que me mandar é rep +( Lembrete ele tem que falar a cada 5minutos)
Área incorreta. Essa área é para postagem de códigos prontos, e não para pedidos. Para esse último, há uma área específica: Pedidos e dúvidas - Scripting. Portanto, quando for fazer pedidos/dúvidas relacionados à scripting, opte por postar lá. Já quando for relacionado à servidores derivados (Pokémon, Naruto, etc), Pedidos e dúvidas - Servidores derivados. Cuidado da próxima vez, e obrigado.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Crie um NPC com o nome anunciador.xml e cole isso dentro:
•"As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças"•
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.