Esse tutorial é para você criar uma chest por meio de script e adicionando um determinado level para abrir o baú então lá vai.
Em action/script crie um arquivo lua com um nome da sua quest , exemplo moltresquest.lua
function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
pos = {x=1053, y=1049, z=7}
pos2 = getPlayerPosition(cid)
UID_DO_BAU = 33333
STORAGE_VALUE = 33333
ID_DO_PREMIO = 2145
ID_DO_PREMIO2 = 11449
ID_DO_PREMIO3 = 2160
if getPlayerLevel(cid) >= 100 then
if item.uid == 33333 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,33333)
if queststatus == -1 then
doTeleportThing(cid,pos)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens,Você completou a Moltres Quest.")
doPlayerAddItem(cid,2145,2)
doPlayerAddItem(cid,11449,2)
doPlayerAddItem(cid,2160,80)
setPlayerStorageValue(cid,5963,1)
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 100+ podem abrir este bau.')
end
return 1
end
Editando
Em Vermelho coloque um Unique ID que você não use.
Em Verde coloque o id dos prêmios que irá receber.
Em Laranja coloque a quantidade do item que irá receber (cid,2160,80) -- receberá 80 TD. Em Azul configure o level que abrirá a chest.
E em Amarelo coloque a posição que o player será teleportado ao abrir a chest.
Tag em action.xml
<action uniqueid="33333" event="script" value="moltresquest.lua"/>
Editando a tag
Em Vermelho coloque o unique id que você colocou no script
Por último pelo remere´s map editor , coloque uma chest no lugar desejado e em "properties" coloque no Unique ID número do unique que você colocou no script.
Bom se a área estiver errada podem mover porfavor. Obrigado pela compreensão
MaxxSila