Ola,
Atualmente eu tenho total posse do Servidor DarkXPoke,o servidor criado pelo Smix ! ( http://www.xtibia.com/forum/topic/218822-darkxpoke-dxp/ ), a posse do servidor foi obtida de forma legal e honesta,podem perguntar para o Smix
Mais informaçoes,divulgadas pelo proprio Smix
DarkXPoke todas as atualizações:
- Pokedex system
E estou procurando uma equipe para dar continuidade ao projeto ! O Servidor no geral esta completo,pode ser aberto a qualquer momento,porem existem certas coisas que eu desejo modificar,entao para isso precisarei de uma Staff decente ^^
======================================================
Bem,então vamos começar
Quem tiver interesse em participar do projeto,preencha esse curriculo:
Nome:
Tempo disponivel:
Experiencia em PokeTibia:
Seus Trabalhos(Se tiver):
Atualmente estou contratando pessoas para as Seguintes vagas:
Scripter = Terá que inovar no Servidor e ter conhecimento basico sobre Programação
Mapper = Irá apresentar alguns mapas durante o mes e sempre corrigindo possiveis Bugs no Mapa
OTClient = Ja tenho o Client tudo pronto tambem,mas o Responavel pelo OT Client sempre estara adicionando coisas ao Client
WebDesing = Ja possuo o Site,então a unica dificuldade será de criar o Forum e Manter o Site organizado,alem disso será responsavel por criar Topicos sobre o Servidor
Divulguer = Qualquer um pensa em ser divulguer,pq é uma funçao muito facil,mas aqui não será,só para deixar claro ^^
Quero deixar claro que estou a procura de pessoas competentes,não irei contratar vagabundos que querem fazer parte da equipe sem fazer nada,desculpe-me a grosseria,mas é algo importante para min,então tento evitar pessoas assim ^^
Lembrando que não estarei recrutando pessoas com pouca experiencia,pois pretendo pagar Salarios + Lucro do Ot aos membros da Staff
=================================================
Algumas Informaçoes "Extras":
- O Servidor irá passar por algumas fases Betas e depois de algum tempo ele enfim será lançado Oficialmente,creio eu que o lançamento Oficial só va ocorrer em 2014
- Muitos devem estar se perguntando,"Oque EU farei",realmente admito que não sou nenhum genio nem nada em nenhuma Area ! Então a minha contribuição será o Dinheiro para o Servidor dar inicio,por exemplo,Host da ServerSoft,Hospedagem de Site e outras coisas que o Dinheiro resolve ^^(Nao quero pagar uma de riquinho nem nada,muito pelo contrario)...Alem disso,cheguei a fazer pequenos cursos de Administração,oque de certa forma me da uma facilidade "Extra" na hora de gerenciar uma equipe(Alem da minha experiencia como Profissional)
- Com o Tempo irei adicionar novas ideias no Servidor,como Pokemons Novos(Reais,mas raramente vistos em Servidores de Pokemon),Mapas e Hunts novas e customizadas e talz
- Antes de entrar para o Tibia eu jogava Ragnarok,cheguei a fazer parte do Servidor Ragmaniacos,mas isso é lenha para outra fogueira,oque quero dizer é que como um Ex Jogador de Ragnarok eu tenho diversas ideias de Eventos e etc,Afinal Ragnarok sempre foi uma Terra cheia de Eventos ^^
======================================================
Quem tiver alguma Duvida pode me perguntar,irei responder com o maior prazer,peço apenas que evitem assuntos que desviem o Topico
Obrigado !