Bom galera antes de tudo olá, eu entreinomodogambiarra peguei um action na pasta e modifiquei e ficou assim :
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,38347)if queststatus == -1 thenhp = getPlayerHealth(cid)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Actived.")setPlayerStorageValue(cid,38347,1)doSendMagicEffect(frompos,11)elsesetPlayerStorageValue(cid,38347,-1)doPlayerAddHealth(cid,hp)doSendMagicEffect(frompos,11)doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 71)setPlayerStorageValue(cid,38347,-1)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Used.")endend
Bom eu quero que o script grave minha life ou seja, digamos que meu total de life é 2500, e eu esteja apenas com 2000, dou use no item ele grava o numero 2000 ai se alguém me dar um hit e exemplo eu ficar com 500 de life quero que quando eu de use de novo no item a minha life volte pra 2000, só que não achei o erro porque ao em vez de "setar" a vida para 2000 ele adiciona 2000 de vida assim vai para 2500.Lembrando que esta versão é 7.81.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço, obrigado