Bom aprendi muito com o tempo dez de minha ultima sign ... a do ermac ( axo que nao postei ainda ) ela éra sign bordada... nao ficou boa ... mais agora melhorei bastante ( sem ser borda ) vejam por favor !
Bom aprendi muito com o tempo dez de minha ultima sign ... a do ermac ( axo que nao postei ainda ) ela éra sign bordada... nao ficou boa ... mais agora melhorei bastante ( sem ser borda ) vejam por favor !
"Apenas quem sentir a verdadeira dor sentira a verdadeira paz."
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OH4C4mh6RME[/youtube]
Ficou meio poluida no rosto dele .. Se tivesse dado um sharpen, ia estar perfeito ..
Dei uma editada aqui, espero que não se importe :3
Só uma dúvida... são dois homens na foto?
Só uma dúvida... são dois homens na foto?
Sim .. ahuaeuehu
Também achei estranho ..
Abraços, Flinkton
Ficou meio poluida no rosto dele .. Se tivesse dado um sharpen, ia estar perfeito ..
Não zoa a sign do kra não been --'
#topic
Ficou bem legal, parabéns
Não zoa a sign do kra não been --'
#topic
Ficou bem legal, parabéns
Tô esperando você "recuperar" o photoshop até hoje ..
3 dias já ein ...
@Topic
Você me parece iniciante, e posso ver que você tem bastante talento, para você dar uma melhorada basta ver Tutoriais
V2:
V3
@Topic
Você me parece iniciante, e posso ver que você tem bastante talento, para você dar uma melhorada basta ver Tutoriais
V2:
V3
nice :333
Eu ando meio rebelde ultimamente mas uma pergunta:
Esses caras tem alguma doença de pele? MDS!
É o que ?
Só eu que não entendi ? '-'
É o que ?
As light particles na cara do maluko tah manchando a pele ta estranho demais não da pra montar uma sign e deixar um erro desse!
É o que ?
As light particles na cara do maluko tah manchando a pele ta estranho demais não da pra montar uma sign e deixar um erro desse!
Isso que eu tava pensando, acho que se tivesse apagado um pouco, na dureza 0%, ia ficar melhorzin ;-;
Clama gente, estamos todos aprendendo aqui, um errinho desse você vai corrigindo ele com o tempo e pratica.
Que bom que compartilhou com a gente, espero ver mais signs suas por ai.
Abraço
'-'....
Bennyyw ~ Ensine-me a fazer sua tipografia " ifoxorange " ficou muito boa... me ensine a fazer ? obrigado, e sim não me importo so quero aprender , Eu vi muitas ( nem tantas ) coisas que você mudou! ( só a tipografia eu acho ) bom... obrigado por responder ~ abrações iFoxOrange
Risox - A Mesma coisa se for style oque você fez lá, me mande ela eu gostei bastante .... bom eu não gostei muito do que você fez você tipo... estrangulou a sign de efeitos, mais ficou legal =) ~ Abraços iFoxOrange
ScythePhantom - Vish... Nem tinha visto isso #Chatiado@ Se quizerem manter contato : Vejam algums :
▼ Contatos ▼
Facebook Skype MP Forum
▼ Facebook ▼
willian renan schroeder
▼ Skype ▼
ifoxorange
▼ MP Forum ▼
iFoxOrange
"Apenas quem sentir a verdadeira dor sentira a verdadeira paz."
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OH4C4mh6RME[/youtube]
'-'....
Bennyyw ~ Ensine-me a fazer sua tipografia " ifoxorange " ficou muito boa... me ensine a fazer ? obrigado, e sim não me importo so quero aprender , Eu vi muitas ( nem tantas ) coisas que você mudou! ( só a tipografia eu acho ) bom... obrigado por responder ~ abrações iFoxOrange
Risox - A Mesma coisa se for style oque você fez lá, me mande ela eu gostei bastante .... bom eu não gostei muito do que você fez você tipo... estrangulou a sign de efeitos, mais ficou legal =) ~ Abraços iFoxOrange
ScythePhantom - Vish... Nem tinha visto isso #Chatiado@ Se quizerem manter contato : Vejam algums :
▼ Contatos ▼
Facebook Skype MP Forum
▼ Facebook ▼
willian renan schroeder
▼ Skype ▼
ifoxorange
▼ MP Forum ▼
iFoxOrange
HUAEHAEHUAHEU
A tipografia é simples ..
O foda é que eu não salvei a .psd, então não sei o nome da font
mas usa a century gothic