Olá Xtibianos! minha duvida é a seguinte qual formato devo salvar a sprite para o Dat Editor conseguir abrir a sprite ? .idc ? eu ja salvei nesse formato e o dat editor não consegue abrir a sprite.
Olá Xtibianos! minha duvida é a seguinte qual formato devo salvar a sprite para o Dat Editor conseguir abrir a sprite ? .idc ? eu ja salvei nesse formato e o dat editor não consegue abrir a sprite.
#include <iostream>
using namespace std;
int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;
total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;
total = total + num;
}
cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}
.Png e tem que recortar claro.
Só de aviso, tem uma dimensão correta para o tamanho, que é 32x32.
Se exceder esse tamanho, você tem que fazer uma de 64x64 e depois recortar em 4 partes.
Ou então em 128x128 e recortar em 8 partes. ^^
Oi, eu sou o GuhPk!
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Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!
Aprendendo mais... Sempre mais...
Obrigado por me ajudarem Meus Reps chegaram ao limite hj amanha dou rep. Thanks!
Reportado Duvida Sanada ~
#include <iostream>
using namespace std;
int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;
total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;
total = total + num;
}
cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}
Sanado, movido.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.