recompensanatal.xml
<?xml version="1.0"?>
<npc name="Santa Claus" script="data/npc/scripts/recompensanatal.lua" walkinterval="1000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="155" head="115" body="76" legs="76" feet="83" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Pegue 5000 brinquedos de natal espalhados pelos monstros do servidor que irei lhe dar uma {recompensa}!" />
</parameters>
</npc>
recompensanatal.lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
--
local needitem = 6500 -- item que precisa trocar para ganhar a recompensa
local quant = 5000 -- Quantidade /\
--
local additem = 6512 -- Recompensa que o player ira receber
if msgcontains(msg, 'recompensa') then
if getPlayerItemCount(cid, needitem) >= quant then
doPlayerRemoveItem(cid, needitem, quant)
doPlayerAddItem(cid, additem, 1)
selfSay('Voce ganhou um '..getItemNameById(additem)..', parabéns!', cid)
else
selfSay('Você precisa de {'..quant..' '..getItemNameById(needitem)..'} para pegar seu {presente}', cid)
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Basta você editar nessa parte:
local needitem = 6500 -- item que precisa trocar para ganhar a recompensa
local quant = 5000 -- Quantidade /\
--
local additem = 6512 -- Recompensa que o player ira receber
RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014
Liga das lendas: RUSHEI B1 DE AWP
†
